Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Diário de Bordo - Caindo na Buaty

Bom dia caros tripulantes!!!!
As festas estão chegado, papai noel já anda por ai fazendo seu já tradicional hohoho... e vamos que vamos... hehehe... apesar do clima sugerir festa, oba oba, a coisa ta pegando feio. É um monte de reuniões quase intermináveis, é prazos estourando e tudo ao mesmo tempo agora. Este final de semana foi uma avalanche. Tinha muitos compromissos, a alguns não pude ir por força maior e a outros por força maior dos outros mesmo... hehehehe... Então vamos aos já tradicionais relatos de segunda. Sábado começou com reunião logo de manhã... que era para durar só até a hora do almoço e foi até as 14h30... isto é... perdi a confraternização da minha turma da faculdade... chegar no almoço que era meio dia depois das 15h... nem rola... acabei saindo para almoçar com minha amiga Ale... Um bom papo... uma capisaque de morango... hehehehe... sabores diferentes ne??? hauahauahua... Conversamos bastante... e nos propusemos e esticar o sabadão numa baladinha...
E la fomos nós cair na buaty!!!! Bora lá pra Trash curtir o Arraial Natalino. Isso mesmo... com direito a quadrilha e casamento da Carlinha com o Hugo e tudo... hauahauahua... sensacional!!! Nem sei como consegui ter animo pra ir pra baladinha ainda... mas fui e saimos de lá só as 4 da madruga... hauahua... o pó do pó da rabiola... hehehe... estavam as meninas e tinha uns amigos da Ale tb... dancei, me diverti, me joguei na pista e desopilei o figado!!!! Uhuuuuu!!!!

Encerrando as baladas de 2007 com chave de ouro!!! Domingão eu teria o encontro do pessoal do Magistério, mas como o centro do encontro, minha amiga Billy que veio de Nova York precisava de repouso, e com grávida a gente não brinca, deixamos o encontro para uma hora mais tranquila. Tudo bem tb que eu tive que tomar antialérgico por conta da esbornia do dia anterior... quem mandou ser alérgica a cigarro... não fumo... mas como fazer o resto do mundo não fumar???
E é isso. Esta semana vai ser de lascar, a mesa ta mais do que cheia, tem coisa caindo pelas tampas por aqui, muitos trabalhos pra fechar e efetivamente começar a pensar nas festas!!!!
Desejo a todos uma excelente e produtiva semana, ao som de jingle bells... hohoho...
Cambio Desligo!!!

Ps.: Sem comentário para as fotos... hauahauahua... hauahauhauahauahuaa

12 comentários:

Sig Mundi disse...

Olá Mila,
Final de ano é assim mesmo...rsrsrs
Passa "lá em casa", vc não se arrependerá, tem uma "coisinha" que pode ser sua. Voce acompanha a gente faz tempo...
bj, andrea

(Marta Selva) disse...

huahuehuae
...eu nunca tinha visto na minha historia um arraial natalino.
aeahue.adorei.

Elvira Carvalho disse...

Dnamico e divertido o fim de semana.
Pelas vossas caras de felicidade, valeu mesmo,
Um abraço

BABI SOLER disse...

Parece que essa semana é a mais acelerado do ano e que tá todo mundo correndo do mesmo jeito e loucamente. Ufa! Quero que passe logo e volte a calmaria.
Beijos Mila.

BABI SOLER disse...

Parece que essa semana é a mais acelerado do ano e que tá todo mundo correndo do mesmo jeito e loucamente. Ufa! Quero que passe logo e volte a calmaria.
Beijos Mila.

Camilinha............. disse...

Só posso te dizer uma coisa!!!!

Meeedooooooooooooooooooo!!!!

Bjssssssssss!!!
Camilinha............ digo,
Digibrabuletinha..........

Anônimo disse...

Sem comentarios para essa foto meeesmo kkkkkk

Adorei te ver no sabado, nem acreditei qdo apareceu por lá ...temos q derrubar mais vezes a buaty kkk

medo!!!!

bjuuus

Ricardo Rayol disse...

Não entendi, papai noel distribuindo camisinha? ehehehehe

bom natal.

Carlinha disse...

hahahaha

ai ai ....
Fala sério... meu casamento arrasou né?!?!!
amei vc lá comigo viu....

as fotos ficaram óootemas...

ótima semana Milaaaaa

bjus

By Ana D disse...

ÕOo vida dura hen ? rsrs Dá até pena hahahahaha...

Anne disse...

Sem comentários para as fotos um catz!!! Capaz q vou deixar de comentar...ahsuahsuahs

Rindo mto aqui com a foto da menina da história da mulher do papai-noel...ahsuahsuhas, mto engraçada a cara dela, imagino ela contando ao vivo! Adorei as fotos, logo se ve q vc adoooora fotografar mesmo!

Mana, ando meio ausente, mas não é por falta de amor, é por "poca voia" mesmo. Sorry...tu sabe q te amo, né?

Adorei o relatório. Sexta to em fériasssssssss (huhul). Bjos, lindona

Monalisa disse...

Sem comentários para as fotos? Como assim? Claaaaaaaaaaaaaaro que irei comentar: deu para perceber que foi uma esbórnia mesmo...rsss. Baladinha é bão demais!
Agora, reunião não é bão não, abafa esta parte...huahua. Beijos!