Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Diário de Bordo - Blog de Elite II

Caros Tripulantes,
Desta vez fui indicada pela sensacional Paula, do blog
Maça do Topo. Ela, em sua magnifica sabedoria e infinita bondade, indicou este mundindo como sendo de elite dizendo:
"Porque ler o "darkinside" mais "lightinside" que existe é uma delícia, na explicação do inexplicável perfeitamente entendido pelo leitor (se este for atento), além de ter a oportunidade ímpar de entrar em contato com uma das pessoas mais gentis que já conheci!"
Nem falo mais nada, pq estes meus sides andam dando o que falar... hahuahauaha... e certamente o Dark Side deve ter sido treinado lá no Bope... huahuahuha... as regra idealizadas pelo dono do blog
PutsGrilo!.com ... então vamos as regras:

Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos. A brincadeira é simples! Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número dte pessoas.Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com. Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado.

E lá vão minhas 5 indicações:

By Osc@r Luiz: É o blog mais eclético da blogosfera... e ainda assim o dono é a pessoal mais interessante de se conhecer... olha... ele fala de tudo, sobre tudo e ainda é incrivelmente gentil e generoso... as vezes eu duvido que ele exista de verdade... mas como a Flavinha conheceu e confirmou... hahahahaha... E digo mais... inaugurada a campanha Oscar pra Top Blog de Elite!!!!!!
Van Filosofia: A Van é uma artista em essência... Cantora sensaciona... escreve textos que deixam a jeite sem folego e roxo... Fala com tal propriedade e com tal maestria de sentimentos por vezes complexos e tçao intimos... como só uma grande artista e certamente um grande pessoa pode fazer.
Mistérios de Monalisa: esta foi uma das primeiras amizades conquistadas aqui na blogosfera... e certamente os mistérios desta Monalisa são tão grandes quanto seus encantos e carisma. É uma pessoa sensacional, cabeça feita, muito versátil e que escreve coisas que vc pensa... poxa... é verdade mesmo... hehehehe.... adoro ela de montão!!!!
Aventuras de Carlinha: Carlinha é minha quase ex aluna e uma pessoal demais de incrivel, que agradeço a Deus por ter colocado na minha vida. Tem um coração que não tem tamanho, uma brabeza hilária e uma molecagem que só quem ainda tem sua criança interior viva pode ter... Não tenho muitas palavras pra descrever a minha Estrelinha... só sei que eu amo de montão e que desejo tudo de muito melhor neste mundo pra ela!!!
Infaces do Alec: O Alec tentou abandonar seus leitores, mas o bichinho da blogosfera não deixou... por isso... pelos texto maravilhosos... e pela pessoa que ele deve ser (agora a intimação do café esta comigo... hehehe).

Estão ai indicados... hehehe... elite é assim mesmo!!!!!
Cambio Desligo

6 comentários:

Carlinha disse...

Ai que chic....
Blog de elite....
to podendo mesmo hein!!!rs
Milaaaa brigada pelas indicações viu...
vc é muito especial pra mim...
bjus

Paula Calixto disse...

risos

Ah! e tem algo que não seja delicioso de ler aqui?! -Não! Tudo é maravilhoso aqui!!! (;

[re]indicação merecidérrima!

Beijos, linda!

Van disse...

Lindona......
Vim te agradecer, me desculpar pro não ter visto antes e dizer que já consertei o erro imperdoável e teu nome já está devidamente citado,querida!!!!!

Mil perdões mesmo, amore! Tem acontecido tanta coisa na minha vida que a cabeça deu uma ralentada....

Mas adorei receber de ti tb!
Putz! Puta honra!
E o que vc escreveu????? poxa, que lindo!!!!!
Amei!

Beijucas querida!

Alec disse...

Hum... Sinceramente, agradeço a indicação, e sinto-me muito contente por receber seus elogios. E sim, o café está de pé, so aguardando o dia que a dona do blog tem de marcar.
Bom... Eu tinha outra idéia pro post de hoje, mas, acho que meus planos acabaram de mudar.
Menina! Um beijo e um grande abraço.
Alec

Osc@r Luiz disse...

Diário de Bordo:

Caros Tripulantes e Passageiros,

Pedimos desculpas pelos exageros proferidos por este espetáculo de Comandante de Bordo, a qual tive o dever de substituir durante esse vôo.
Ela está sofrendo de excesso de euforia, devido à pressurização da aeronave o que torna confusos os seus pensamentos, acarretando exageros como esses que acabaram de ouvir.
Não se preocupem, a aeronave está em segurança e tão logo a Comandante Mila recobre o juízo, o seu comando será devolvido a ela.
Além de um imenso MUITO OBRIGADO, é tudo o que tenho para lhes esclarecer, até porque, agora a euforia exacerbada começa a tomar conta também deste que vos fala...
Um beijo e até mais ver, agradecendo e comunicando o retorno em segurança!

Monalisa disse...

Ai Meu Deus! Estou me achando, vou pregar o selo na parede lá, mas não vou indicar outras pessoas, tenho dificuldades de escolher..rsss. Beijos!!!!!!!