Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Diário de Bordo - Bravura...

Ola pessoas!!!

Hoje ainda no impacto destas cenas aterradoras. De todo este terror gostaria de destacar a bravura, abnegação, esforço e valentia do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

O trabalho destes homens é heroico. Não há o que macule a honra desta corporação e sou muito grata pela proteção que os bombeiros sempre nos prestam. Que as devidas homenagens e reconhecimentos sejam feitos a estes homens.

Por hoje é só pessoal!!!

Cambio Desligo

3 comentários:

Carlinha disse...

Pois é...
eles colocam suas vidas em risco para salvar a dos outros...
são homens enviados por deus...
bjus

Lis. disse...

O interessante é que diversos outros aviões de menor porte já haviam caido naquela cabeceira de pista. Fiquei triste quando vi a operação rescaldo, e depois quando amontoaram as bagagens dos passageiros. Isso me fez lembrar quando os nazistas matavam os judeus em massa e seus pertences ficavam pilhados.

Lamento é um sentimento de quem fica...
Quem se foi...
Partiu.

Fabio disse...

Ato de bravura e coragem....homenagem mais do que merecida e pensar que não há ne um plano de carreira para esses profissionais.
Andei ausente de comentários, mas sempre visito esse mundo estranho,acompanhei sua viagem e a melhora do sue primo....hoje passo aqui para deixar aquele beijo de dia do amigo!
Bjks