Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 7 de julho de 2007

Diário de Bordo - Quebradeira

Buenas meus caros...
Não se enganem com o titulo do post... Não estou a caminho de nenhuma balada funk (eca). Nem qualquer outra balada dançante... hehehe...
Quebradeira é a fase.... ai ai... prometo não comprar nada que não seja comestivel nos proximos tempos ok????
Ontem sai de casa pra resolver as quebradeiras... só naum sabia que arrumaria outras... hehehe... primeiro fui arrumar o bagulhinho do meus oculos novo que quando fui limpar simplesmente voou... não era passarinho mais voo.... ai ai... e o oculos era novo.... a moça trocou os dois trequinhos... afinal... vai saber ne... depois fui pro Fabinho levar o roteador e adivinhem??? Não funfo e tive que colocar no correio pra mandar pra assistencia tecnica....sabe Deus quando a coisinha volta... e isso que eu tinha comprado pra poder usufruir nas ferias... ai ai... Isso significa que tive que ir ao correio... la encontrei uma aluna... hehehe... ainda bem que esta estava feliz com a nota... hahahaha.... já pensou se ela tivesse com nota ruim e resolvesse descontar no meu d-link????? Senhor!!!!! Medoooooooooooooooooo... ai na volta... passando pelo centro de Santo André... a mana pede pra comprar um fone de ouvido igual ao meu... la vamos nós... passo na loja... acho um igual... ai ela reclama das caixas de som... achamos uma bacana... e compro.. fazer o que... banco 24hs... ai ai.... Depois ainda fui ao sacolão pra comprar nozinho... heheeh... que saudade de Camanducaia e do Laticinio de la... principalmente do preço de la... ai ai... Chego em casa...depois de pegar muito transito (todas as prefeituras resolveram recapear as principais avenidas ao mesmo tempo?????).... Vou instalar as caixas e som e???? Chiado... muito hiado... até radio eu consegui ouvir no chiado.... medooooooooooooo.... ai a mana pega o fone e vai abrir... não era fone de camelo não, de loja bonitinho... e???? um lado não funciona...ai mexe no fio liga... depois para... ai ai... mais 2 coisa pra trocar... ninguem merece... prometo não tocar em mais nada... to pensando em terminar o post e me afastar do micro... hauahauahua.... Ah... descobri que meu ombro piora quando dirijo... legal ne???? Pensar que vou dirigir umas 7 horas semana que vem.... hehehe....
Bom... trocando de assunto... quinta a noite é dia do seriado House na Universal Channel... não sei se já comentei que amo seriados... adoro vários... hehehe... fã de friends, lost, 24hs, Smallville e muitos outros... adoro seriados médicos e não me pergunte pq... adorava Plantão Médico e Chicago Hope... mas House consegue ser diferente... é mais intelectual... mais suspense... mais CSI... mas com as pessoas vivas... hehehe... sem comentários para a atuação de Hugh Laurie .... o cara é sensacional!!! Merecia um oscar e não só Grammy e afins... Tudo bem que ele é o Papaburguer de premios da tv americana... mas não é pra menos... Eu e meu amigo Sr. Vox estavamos falando sobre isso agora pouco... hehehe... Nesta semana o episódio teve uma coisa no minimo esdruxula... Sem contar a historia, ams contando o mais importante... hehehe.... House faz uma cirurgia em um feto fora da barriga... isso mesmo... eles abriram a mãe... tiram o utero pra fora... abrem o utero... drenaram o liquido aminiotico... e eis que sai dali uma pequinissima mãozinha querendo agarrar a mão de House... detalhe... a mão é menor que o dedo dele... cara.... até ele ficou parado olhando aquilo... O frio e racional House.... Juro que chorei.... vendo aquele pequeno ser... será o meu lado maternal aflorando??? Não sei... mas foi fantástico!!!! Quem puder... assista!!! Deixo o trecho do episódio...para quem não tem o canal e tem estomago... apesar de linda...


Bom.... acho que vou parar por aqui... voltei a escrever demais... hehehe....
Desejo a todos um otimo final de semana, aos paulistas um excelente feriado (aqui é feriado, dias do soldado constitucionalista... segunda eu conto... hehehehe)... Beijos
Cambio Desligo

2 comentários:

Carlinha disse...

Milaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eita qta coisa quebrada hein!!!
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeedoooo...
hihih
vamu tentar marcar alguma coisa hetero pra gente fazer? nem q seja um lanche no mc??? kkkkkk
oooootimo fds com feriado pra vc!!!!
bjuuuuuuuuuuus

Monalisa disse...

Mila, não encosta em mais nada, please!...rsss.
Esta cena do seriado aí, maravilhosa, aconteceu de verdade. Eu tinha a história real, que tinha recebido por e-mail, mas deletei. Um médico foi fazer uma cirurgia num bebê dentro da barriga da mãe, não me lembro o país. E a mãozinha minúscula pegou o dedo do médico. Se tivesse o e-mail aqui te passaria, mas há um tempo circulou uma campanha contra o aborto com as fotos reais do acontecido.