Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Diário de Bordo - Por pouco...


Meus caros....
Voltei de viagem ontem.... passei do ladinho do local do acidente com o voo da Tam, menos de 5 minutos antes do acontecimento.... Deus empurrou o carro pra sairmos do caos... não vou falar muito hoje pq a indignação, é muito grande. Mais uma vez agradeço pelo Intercom ser em Santos. Não teria coragem de pegar avião este ano... não tenho medo de avião... tenho medooooooooo... medoooooooo mesmo é desta situação descabida, deste governo desgovernado, deste descaso, desta falta de humanidade, deste abuso, desta falta de civismo.... É disso que eu tenho medooooooooooo....
Graças a Deus chegamos bem, minha familia esta bem , meu primo esta bem e esta melhorando. Hoje ele faz um exame pra saber se há progressos conforme o medico espera. Foi muito bom estar com ele e com meus tios. Apoio é fundamental. Fé é fundamental. Tenhamos fé. Tenho comigo que tudo será sanado e que esta fase será apenas um grande aprendizado, de muitas coisas corriqueiras e fundamentais, e que acabamos por nos desaperceber... Que logo o Gabão estará curado, sorridente e forte pra o que der e vir.
Que os anjos encaminhem estas pessoas que se foram... que os anjos confortem as familias que perderam seus entes desta maneira tão brutal... que tudo isto sirva para uma transformação... que as coisas melhorem... que Deus tenha piedade dos que de uma forma ou de outra tem deixado tudo isso acontecer.... Que Deus tenha piedade de nós... pelo nosso futuro....
Cambio Desligo

4 comentários:

Lua disse...

oieeee... e bom ter a srta de volta menina... sorte sua ter passado primeiro... risos.. uma pena pela pessoas que se foram... uma raiva grandissima pelo descaso... e que seu primo tenha otimas melhoras... beijos ...
e que alguma coisa mude o mais rapido possivel

Monalisa disse...

Oi Mila, fiquei feliz em saber notícias boas do seu primo.
Fiquei engasgada ao ver os parentes das vítimas chorando na TV, ao ver mães perdendo os filhos... estou engasgada ainda, não consigo comentar o assunto claramente.
Beijos!

Juh disse...

Oi Mila!!!!

Q bom q seu priminho esta bem, Graças a Deus!
Mto triste esse acontecimento, até agora não acho palavras para expressar minha indgnação.

beijos MI

Carlinha disse...

MIlaaaaaaaaaaaaa
bom saber que seu priminho está bem...
e muito alívio por deus ter tirado vc daquele lugar na hs certa...
que ele olhe agora por todas as famílias que ficaram né...
bjus