Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 24 de julho de 2007

Diário de Bordo - mas uma de Potter!!!



Buenas meus caros!!!
Ontem finalmente consegui ir ver "Harry Potter e a Ordem da Fenix", o quinto filme da saga.uau... O filme é muito bom... pena que não tenha 3 horas... caramba... Sabe quando vc fica torcendo pra coisas que vc sabe que vai acontecer, que não aconteçam... pois é... fica aquela tola esperancinha....
Na verdade o que espero mesmo é o lançamento do sétimo e ultimo livro da saga em portugues. Neste final de semana o livro teve lançamento mundial a meia noite do sabado (horário de Londres). Livrarias lotadas, pré vendas estourando a marca de 2,2 milhões de livros no site amazom.com.
Jk faz uma leitura especial do primeiro capitulo para 500 felizardos previamente escolhidos, que depois ainda receberam autografos... uau... pra nos brazucas só em Novembro... uau...
sou fã da série e já estou mais do que curiosa... agora é fechar olhos e ouvidos pra não ficar sabendo nada antes da hora... detesto spoilers sem aviso... ontem mesmo já fiquei sabendo sem querem de um....
A autora já avisou que este ultimo livro é muito intenso, muita gente morre... enfim... a imprensa diz que os ingleses estão tristes com o final... com o final do livro ou da serie? Não sei... não quero saber... e tenho raiva de quem sabe... hehehehe
Cambio desligo

2 comentários:

Monalisa disse...

Oi Mila! Passei para saber como você está...rss. Pelo jeito está bem. Não posso dar palpites no seu post, pois eu nunca li os livros nem vi os filmes de Harry Potter... não me pergunte o motivo, porque eu não sei...rsss. Simplesmente nunca conseguiu prender meu interesse, então quando o assunto é Harry Potter eu fico perdida. Abração!

Jack Brandão disse...

Oi Mila...

Ai que inveja de vc...lol
To doida pra ver filme, mas ando tão sem tempo...
Adorei o ultimo filme e tenho certeza que com esse não vai ser diferente.
A única coisa que me angustia é saber que vai acabar de vez.
E será que o bruxinho vai morrer?
Pois é...vou ter que esperar pra ver!

beijinhos e uma sexta-feira totalmente d+ !