Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Diário de Bordo - Acabou!!!!!


Tripulação!!!!
Finalmente férias!!!!!
Nem acredito que acabou aquela pilha imensa!!!! Amnhã vou levar a pilha pra por no armário da facu, resolver os pepinos pendentes e começar as férias!!!!
Amanhã me sentarei com calma, pra escrever um daqueles longos textos que fazem a minha fama... hehehe... agora vou ver o jogo do Brasil!!!!!!
Beijos a todos
Cambio Desligo


Status: Acabou!!!... (espectativas..)
Time: 10/8
Bancas: 21/21
Provas Aplicadas: 6/6
Provas Corrigidas: 306/300
Notas Fechadas: 9/9
Papers Aprovados: 4/4

Nenhum comentário: