Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Diário de Bordo - Finzinho...

Cara Tripulação,
As ferias estão definitivamente em seu final. Nos ultimos dias tenho ficado as voltas com várias coisas que
sempre ficam pendentes pra gente fazer... Dei um tapa na minha mesa... mas foi só um tapa, pq tem ainda muito jornal pra eu ver se vai pro limbo ou não. Ta fazendo um frio danado aqui em Sampa, o que da uma vontade de ficar mesmo é sem fazer nada, só vendo tv... hehehe... mas nem tem dado tanto assim... hahaha... Logo tenho que por a mão na massa e me preparar pra volta as aulas, pro congresso no fim do proximo mes... ai ai... Ia tirar o meu supra-numerário esta semana, mas a dentista achou melhor eu fazer uma panoramica, pra ter certeza de quantos supra eu realmente tenho... ai ai... nem quero ver no que isso vai dar... mas o nascidinho deve dar adeus a esta boquinha na segunda. Estes dias ando me sentindo meio noiva, olhando fogão e geladeira... hahaha... comprei pra mamis... hauahua... ao inves de comprar pra mim... hahaha... coisas desta vida... percebi que não levo o menor jeito pra isso... huahuaha... e alias... quanto mais suportezinho tiver mais chama minha atenção... oh coisa de criança... hahaha... Na verdade isso é meio a parte mais bacana do The Sims... hehehe... alias... faz tempo que não jogo... me deu uma vontadezinha... hauhauhauaha...
Finalmente esta semana foi lançado o jogo Guitar Hero Edith 80... bom... eu esperava muito mais das musicas... tipo anos 80 eu manjo bem... e tipo... não conhecia quase nada do que estava la... Mas o jogo continua sensacional, pena que não teve nenhuma musica que da aquela sensação de realmente estar solando a musica... o meu controle esta definitivamente destruido....hahahaha....
Bem, acredito que semana que vem, com a volta da rotina, final do Pan (que acompanho fervorosamente... ainda não comentei, mas vou deixar este orgulho patriotico pro final da competição), devo voltar as minhas incursões diárias pelo meu mundo... sabe como é... com a crise que nos ronda (sem comentarios....), tinha deixado as navegações para mares mais calmos... hehehe....
That´s all folks. Desejo a todos um excelente final de semana, repleto de boas supresas e muita curtição!!!!
Cambio Desligo

Nenhum comentário: