Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 7 de julho de 2007

Diário de Bordo - 07/07/07 as 7 da noite....


Acaba de ser anunciado na cidade de Lisboa, em Portugal, as 7 novas maravilhas do mundo.
O Cristo Redentor foi a terceira maravilha anunciada. É um orgulho estar entre estas maravilhas, escolhidas pelo voto popular. É maravilhoso saber que o Cristo é a mais moderna de todas, itso é, a mais nova das maravilhas. É incrivel que 3 das 7 maravilhas estejam na America Latina (viva as civilizações pré-colombianas!!!!!). Com 21 candidatos de peso, que poderiam movimentar campanhas incriveis para a eleição de monumentos em países de expressão econimoca mundial, creio que o voto popular fez jus a grandes lugares, não muito obvios, mas cheios de significados. Os escolhidos são: Cristo Redentor (Brasil), Grade Muralha da China (China), Taj Mahl (India), Machu Pichu (Peru), Chichén Itza (México), Coliseu (Roma) e Petra (Jordânia).
Agora posso dizer que conheço uma das maravilhas... e posso dizer... foi o momento mais emocionante na cidade do Rio de Janeiro.
E olha... cabalisticamente falando... 07/07/07... uauhhhhhhh
Cambio Desligo

2 comentários:

Carlinha disse...

MIlaaaaaaa
nossos posts mais uma vez tem o mesmo assunto.. hahahahah
beijos pra vc e ótima semana..
e viva uma das 7 maravilhas do mundo..
bjus

Monalisa disse...

Tenho vontade de conhecer esta maravilha, mas ainda não é hora.
Agora acredito que está na hora de fazerem campanha para diminuir a violência no Rio, pois acredito que muitos turistas tenham medo de ir conhecer esta maravilha por causa da violência.
Abraços e boa semana!