Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Metáforas de Mim



o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

13 comentários:

Anônimo disse...

Refazenda!

"Abacateiro, acataremos o teu ato, pois também somos do mato, como a paca e o leão..."

Ingrith disse...

Essa eu sei "a esperança é a ultima que morre" Tá com medo de morrer? huahauahuahuahuah

Elvira Carvalho disse...

Depois da cirurgia, estou regressando aos poucos.
Um abraço e bom fim de semana.

Samadhi: disse...

outono em plena primavera? momento bom para refletir.

Vanessa Souza disse...

Folha nova...
...momento novo!
Deixa o passado pra trás...e viva o presente!
Beijos

Nathália E. disse...

Você está se destacando de uma forma muito especial de todos ao seu redor.

Acertei? *-*

Inside Me disse...

meninaa metafórica.com! haha esperoq consigas desvendar-te, bjs querida

ANA LÚCIA disse...

Você no meio de seus objetivos. Ou você num momento só seu - solidão.
Será!...
Abçs,
Ana

Cristiano Nadai disse...

Olá Mila. Por mais que tudo pareça estar mal e as pessoas ao redor estejam perdendo o seu brilho e deixando se abater, vc continua viva?
sempre viajo nessas sua metaforas rs
Beijos!

Cin disse...

Olá
Vim avisar que estou de volta!
Bjinhos!

Jeniffer Santos disse...

acredito que seja destaque, visibilidade...
XD

beijos e boa semana!

Anne disse...

Tá se achando a última folha verde no meio das folhas secas, heim? Versão moderna do "eu sou o último salame do porão!". To gostando de ver, manaaaaaa, tu é NINJA!!! Te admiro demais, e ve se nao se esvai em trabalho...hahhaha

Beijos, amo-teeee

Mila Cardozo disse...

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°

Bom... desta vez escolhi a imagem pelo nome que foi dada a ela... "Suvival"... é isso... eu sobreviverei... vergo mas não quebro... hauahuahauha...
To marrenta??? To mesmo!!!! hauhauahauahuahua... Fé e persistência é tudo... vou aproveitar enquanto elas estão por aqui...
Adorei todos os comentários, e alguns mostraram significados que se encaixam perfeitamente, além do que pensei originalmente...
Acho que as blogpsicólogas poderias dizer melhor... mas a gente nunca escolhe uma imagem por acaso....
Valeu a todos e até a próxima sexta!!!

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o