Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Metáforas de Mim



o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

8 comentários:

:.tossan® disse...

Legal o teu estranho mundo! bj

Inside Me disse...

mila, minha queridaaaaa, vc anda muito metafórica viu, rsrsrsrsrsrs saudades de vc! ei, tem post novo no espasmos? cuidem em postar pelo menos toda semana um, pois eu macaboderir rs bjs, amore

ARMANDO MAYNARD disse...

NÃO HÁ LUZ NO FIM DO TÚNEL,A COISA TÁ PRETA - Isto, se tiver aplicado em ações na bolsa de valores.Bom fim de semana, um abraço,Armando(lygiaprudente.blogspot.com)

Edna Federico disse...

Sinto que você procura uma saída.
Beijo

Lilith disse...

Sem luz no fim do túnel????


Espero que não!

Bj imenso

Ivan Bittencourt disse...

Parece que você está presa... Você corre procurando uma saída mas não acha... Então você se desespera...

Oo'

Estou reabrindo meu blog... vou postar diariamente agora
Depois da uma olhadinha
abraços
até mais

Fabi disse...

humm vou aguardar sua interpretação, prefiro não me arriscar

Mila Cardozo disse...

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°

Esta semana estava dificil.. até pra mim... hauahuahaua...
Mas a ideia é a correria mesmo... gostei desta imagem do tunel... vejam... estou correndo final sem luz... hauahauhaua... Mas era mais pensando nem correr freneticamente... nada com tunel, não ter saida ou coisas assim...
Valeu a todos!!!! Até a próxima sexta!!!

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o