Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Metáforas de Mim



o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

8 comentários:

Renata Livramento disse...

Hum, vc gostou mesmo do metáforas de mim, hein... bacana!!!

Bom, essa foto é uma delícia, entao vc deve estar num momento delícia, com o lado fofo aflorado...rs..

bjos, bom fds

pimentinhabm disse...

engolindo sapo???
responde a metafora
sempre fico loka pra saber!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

noooooooo!!!
Você é a porquinha dos Mapets e transformou o Caco em boneco só pra tê-lo pra sempre?


KKKKKKKK
Se vc for o sapo.... fica triste não, poderia estar piro... já pensou se o bebê tivesse dentes... ;)
Se vc for o bebe... quem engole muitos sapos um dia terá o rei na barriga! ushauhauahsuauhsuau

Beijos

Edna Federico disse...

Engolindo sapo!
Beijo

Flávia disse...

engolindo sapo :)

Me permita disse...

Acho que vc tá com vontade de morder (mordiscar) algo... ou alguém...rs Adoro mordiscar! Valeu pela visita! Bjs

Mila Cardozo disse...

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°

Facilitei hein??? hehehehehe...
Acho que a gente vive engolindo sapinhos... mas tem aquele dia... em que vc tem que engolir um sapo boi adulto... que fala sério....
Ai achei esta imagem singela... de um bebe se divertindo de babar o sapo... e pensei... não seria melhor pensar que é tudo divertido... e que engolir o sapo... pode ser uma questão de "como" come-lo.... Sei la... hehehe... Mas a imagem é muito fofa!!!!! hauahuahauahua
Valeu a todos, espero que sem muitos sapos por ai!!!! Até a próxima sexta!!!

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Ricardo Rayol disse...

serpentes comem sapos....