Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Metáforas de Mim



o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

12 comentários:

Renata Silva disse...

Tens um mundo colorido!

Edna Federico disse...

É isso, ai, sua vida está colorida!
Beijo

Fabi disse...

Um fica dificil opinar já que é minha primeira visita aqui...

Espero que seja o q os outros comentários dizem: tudo está colorido

Aline Ribeiro disse...

Hum... tá querendo desenhar teu mundo de forma mais colorida?

Bjm

Samadhi: disse...

menina colorida, que colore e alegra o mundo, bjs

Lis. disse...

Será que tens sua vida com cores confusas?

O meu nundo á assim: Todo colorido e muito free crazy.

Saudações.

Tiago Soarez disse...

Você tá "colorida" hein, Mila! rs

Já te disse q gosto desse seu jeito de postar, né?

Beijos e ótima semana!

Bossa Nova Café - textos, música e arte!

Cin disse...

Colorida?

Paula Calixto disse...

Criatividade.

Cria

Ativa

Idade

Beijos, flor.

Vanessa Souza disse...

Nhai, kibom seu mundo estar assim!
Fico feliz!
O meu tá é todo cinza!

=/

Beijos e Boa Semana!

Anônimo disse...

olá Mila.pintar ,colorir as metaforas...vale.Legal estar colorida.agurdo a segunda feira...

Mila Cardozo disse...

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°

Adorei o que alguns disseram!!!
Quero mesmo minha vida cheia de cor... e das cores que escolho... mas a idéia não era bem essa... hehehehe... era mesmo as cores que reinaram aqui em casa esta semana, com a pintura, a mistura de cores e odores, que apesar de mínimos, meu nose aqui deu sinal de vida de ontem pra hoje... meu quarto continua com o laranja... num tom mais forte, mais fechado... mais bonito eu acho... sei la... hahahaha
Valeu a todos!!!! Até a próxima sexta!!!

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o