Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Diário de Bordo - Eu sinto que sou um tanto bem maior!!!!

Caros Tripulantes...

Que semana!!!! Cheia de emoções!!!! hehehe... Como eu previa... ou esperava... os dedinhos cruzados de todos deram super certo!!!!
Como toda tranformação que começa por dentro as vezes tb aparece por fora... meu cabelo estava me dando nos nervos de tanta rebeldia e cortei o mal pela raiz... ops... não não... não rapei a cabeça.... hauhauahua... só tentei dar um jeito... e ta bem curtinho... hehehehe... e nada da rebeldia diminuir... ela até aumentou... ele acha e tem certeza que manda agora... hauahauhaua... Mas pelo menos eu olho no espelho e digo... é... ta melhorzinho... hauahuahaua... logo vc fica um tico mais comportadinho... hauahauahuahua
A campanha do Processo Seletivo que estamos produzindo na Agência Experimental começou na segunda e até o momento é um sucesso... Em muitos sentidos... É muito bom ver o trabalho "andando" por ai, coisa que o tipo de trabalho que desenvolvi em outras agências não permitia... É muito bom ver a coisa toda andando e produzindo e a adrenalina alucinante de tudo isso correndo as veias e o tomando todo o tempo e todo pensamento... pois é... Qq hora mostro a campanha para vocês... tem umas ações experimentais que estão show!!!!!
Nem posso descrever ao certo esta sensação... só posso tentar resumir que é sensacional!!!!! Honestamente compensa todo o stress e tudo o mais consumido no processo....

Sabadão, depois da maratona de reposições de aula que só terminam na semana que vem (só faltam 6... quer dizer... ainda ficam 4, mas isso fica para a época de bancas...), tive o niver da minha amigona Paty... Somos da Irmandade... que anda meio correndo cada um atras do seu... tenta se juntar pelo menos nestas datas... e prometendo melhorar a frequencia com que nos vemos (tb sou mega culpada... hauahuahauahua)... Foi tudo ótimo!!!!! E como sempre digo, amigo é a família que a gente escolhe... Paty, de amo de montão, estamos ai a um bom tempo, nos momentos bons e nos nem tanto e esta amizade é uma preciosidade, assim como o exemplo de pessoa que vc sempre é de garra, força e determinação!!!
Como complemento e fechamento perfeito para a semana perfeita tivemos o show do Teatro Mágico na Universidade... não tenho palavras pra descrever o que é ter o Show do TM praticamente em casa, pois considero lá minha casa tb.... Olha... este novo show, o Segundo Ato esta incrível!!! Fiquei pertinho do palco e praticamente debaixo de onde estavam as acrobacias... nem da pra descrever... Só dizendo mesmo que "Eu sinto que sou um tanto bem maior!!!!".


É, pra quem só andava lendo meus rabugentos post de segunda vai reencontrar a Mila Festerê dando as caras... em posso dizer que é pra ficar ou nada, mas só a passagem dela já mostra novos ventos e novos mares sendo navegados... vamos aproveitar... hauahuahaua... Nem to ligando pra gripe que me assolou semana passada e nem quero pensar na falta que o "meninão" esta fazendo... é Anne... sem noticias da volta dele ainda... pelo visto vai tirar mesmo férias de trinta dias da mamis aqui... hauahuahauahauhauahauhua
Desejo a todos uma semana sensacional, que tudo continue dando super certo e que novos sorrisos posam surgir e que todos possam sentir que são um tanto bem maiores!!!
Cambio Desligo

13 comentários:

Jana disse...

ai guria, mudar o cabelo nos faz mudar toda!

Beijos

Edna Federico disse...

Final de semana agitado, hein!
Seu cabelo ficou muito bom.
beijo

Ricardo Rayol disse...

Irmandade? bom, de qualquer forma sou fã de cabelo curto, talvez por não so tê-los ehehehe

Anne disse...

Mas que chique, de cabelo novo denovo!!! Vive mudando essa minha mana...

Tá vendo como deu tudo certo? eu já sabiaaaaa...rs. Fico mto feliz em ver as coisas andando pra vc, maninha!

Feliz em ver vc feliz, mas kd o meninãaooooooooo. Poxa, tá demorando pra ele voltar, heim? Assim não dá...rs. Tomara q ele volte logo, senao eu nunca consigo te ver.

Fica com Deus, mana, nos falamos em breve!
Bjos, amo-teeee

Quase Trinta disse...

Realmente tudo muito agitado, mas bom saber q as coisas estão dando certo...

Corajosa vc, não tenho coragem de cortar meus cabelos, por mais rebeldes q eles sejam

Thiago disse...

que bom ler aqui que a semana que tu estava ansiosa pra que tudo desse certinho por aqui, deu né? Mas ainda to querendo aquele pacotão da adobe que tu divulgou aqui hahahahahaha, é bacana quando a semana passa assim corrida como queremos. E te desejo uma excelente semana, e sim lá é o meu cãozinho!

:)

""""Sim sou eu Mesmo!!"""" disse...

faz tempo q eu n te visitava e continuo sem conseguir ler tudo uahuahauahuaa como um bom bibliotecário agora claro kkkkkk
bjuu no coração!!!!!!!

Morgana Jackeline disse...

Amei seu cabelinho...queria ter coragem de cortar curtinho assim. Ainda mais hoje que tá um caloooorrrr terríiivel... :-)

Beijinhos...boa semana e até...

Profº. Eric Frantto disse...

Muito bom, moça! Que legal ver você feliz assim!

Sinto tua falta lá no ( Óculos e All Star ) BjO!

Renata disse...

Parabéns!!!!!!!!! Pelo cabelo, que ficou ótimo e pelo dia do professor, que é hoje!

bjos,

ANA LÚCIA disse...

Mudar o visual sempre faz bem. A nossa estima sempre agradece...
Abçs,
ana

Monalisa disse...

A primeira foto do post já mostrou bem o que estava por vir. Você ficou com uma carinha boa e sapeca. E que esta semana seja excelente para nós. Abraços.

- Gµ† - disse...

Só uma pergunta...

Pq a Mah dificilmente ri em fotos?! auhaauhuhauhauha

Bjos