Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Diário de Bordo - Expectativas e dedos cruzados...


Caros Tripulantes!!!!
Como foi a semana??? A minha foi mais tranquila do que eu imaginava e certamente com coisas surpreendentes. Finalmente papis terminou a pintura de casa, o que provocou uma mudança de ares no meu canto e consequentemente isso vai precisar de novos moveis... nem sei como aquela estante sobreviveu... hauahaua... o mais engraçado foi a gente tentando fazer de novo o tom alaranjado... e eu não poderia deixar de colocar a mão na tinta e pintar cantinhos e paredes... logico que não tenho fotos disso... hauahauhaua... eu me amo!!! hauhauahua.... Na quinta mesmo tive um evento de apresentação do que será o pacote CS4 da Adobe... eu to sem fala até agora... eu quero tudo aquilo agora... como eu vivi sem aquilo tudo até agora???? huhauahauahua... Pois é... sensacional!!! Contando os dias pro final do mês pra poder testar o bichinho... e por falar em bichinho... a coisa mequetrefe da semana foi meu "meninão" ter ido fazer um pitstop no tecnico que descobriu um "desgaste anormal" da placa de vídeo... o que significa que só Deus e a tal da Nvidia resolverem meu caso... ai ai... nesta época sem computador... só vejo minhas caixas de email aumentando... aumentando... ai ai ai... o negócio é respirar... e por falar em respirar... amanhã entra definitivamente o projeto de campanha que estou participando no ar... o site deve estar lindindo... já deve ter jornal... e veremos... alias... domingo... dia das crianças... me parece que vai ter uma mega surpresa/presente dos deuses...
Agora é cruzar os dedinhos... os dados foram lançados e a semana promete... tem reuniões (pra variar)... tem expectativas... tem surpresas... e risadas, que são a base da minha estranha loucura cotidiana... ah... tem niver no final de semana e a surpresona do domingo!!!!
Bora lá que a semana ta recheada e promete... desejo a todos tudo de ótimo... e volto sempre que der... torcendo pro "meninão" voltar muito antes que o meu realismo espera!!!
Cambio Desligo

12 comentários:

Tiago Soarez disse...

Mila,
Essa semana eu tbm vi as tintas se espalharem por aqui.
Minha casa mudou totalmente por conta da pintura e os móveis não sobreviveram! rs.
Minha mãe fez uma mudança radical por aqui e nada sobreviveu.

Beijos pra vc e ótimo fim de semana.

Bossa Nova Café - textos, música e arte!

Jana disse...

vou cruzar os dedos rs

beijo

Thiago disse...

Nem cita que já estou de olho nesse pacotinho da Adobe também hahahahahha e minha semana passou corrida demaisssssssss, espero que essa seja mais calma!

Boa semana pra nós e que tudo dê certo aí!

Inside Me disse...

a minha filha, nem me fale sem semana! aminha foi o ó! mó correria! vid aloca, mas é assim, faz parte! tava com saudade de tu ^^, bjs, flor

pimentinhabm disse...

estou esperando aboa vontade de algm rpa pintar meu quarto ha meses!!!
tentei pinta mas naod eu mt certo
kkk

bjus

Jack Brandão disse...

Ei menina...já tô de dedos cruzados torcendo, viu?!
Que sua semana seja iluminada!

beijos e até...

.carolina gaio disse...

Tô torcendo aki um beijo.

Edna Federico disse...

Boa sorte!
Beijo

Fabi disse...

Realmente sua semana está agitada.
Que tudo de certo!
Beijos

Paula Calixto disse...

Transformar é preciso, né?!

A gente reformula por fora pra comungar por dentro.

Por que será que seu quarto virou um laranja-igual-diferente [eu me pergunto]? [risos]

Coisa de questionar... Você fez, você expôs. Agora: Viva!!!

Beijos, flor.

Thiago disse...

e essa semana foi menos corrida?

Lilith disse...

Lindaaaaaaa

Ai que post mais gostoso de ler...

Eu entrei no seu estranho mundo de cabeça agora...fiquei imaginando tudo o que está te acontecendo, o que será que vc está aprontando, quais serão as novidades...e nisso tudo, visualizei uma Mila muito feliz ao fundo, de canto novo, rindo com o pai, rindo muito de si mesma!

Eu gosto de vc, pq é UP, é criativa, e gosta da vida!

Parabéns

bj imenso