Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Diário de Bordo - Pq aproveitar é preciso...

Caros Tripulantes!!!!!
Como estão todos?? Eu cá estou bem!!!! Ainda nada das tais férias mesmo mas tudo certo!!! Agora só faltam 2 textos pra eu poder me considerar em férias e isso não passa desta semana, até pq o prazo é esta semana mesmo... hehehehe... estou na espectativa de sair o resultado se meu texto foi aceito pro congresso em setembro... mas confesso que como foi tão... pa puf... não boto muit fé... ai babau natal... hauahuahaua... ams tudo bem... a vida sabe o que faz. Fora isso vamos correndo atrás, agora que já voltei a dirigir (yesssss), não dependo mais da boa vontade (mamis é demais!!!) alheia e voltei a ser quem eu sou... voltei??? hauhauahua... Semestre novo, cabelo novo... é isso ai... quando me da os 5 minutos não tem jeito... hehehehhe... E este me deu as 2 da madruga... hauahuaha... tudo bem vai... só cortei o cabelo no dia seguinte, mas é isso.
Pra não me alongar na prosa, deixo as fotos do final de semana, que teve minha tia por aqui e logo, com direito a pizza no sábado e feijuca no domingo... Familia é mesmo tudo de ótimo!!!!!
Desejo uma ótima semana a todos!!!!
Cambio Desligo


11 comentários:

Anônimo disse...

Sorry if I commented your blog, but you have a nice idea.

BABI SOLER disse...

Deu vonatde de parar de trabalhar e pular nessa piscina.
Beijo

Alice disse...

uauuu !! adorei as fotos... principalmente a vovò jogando sinuca !! mande neijos meus pra ela !!

bjkasssssssss

Ingrith disse...

Eita vida boa... isso dá um up no ânimo!

Ivan Bittencourt disse...

nossinhora... Que vontade...
asuhahusuahshaus
pois é Mila, tem tanto tempo que não visito o seu blog... Na verdade tem tempo que não visito blog nenhum... tenho andado extremamente ocupado, mas tudo bem, é a vida...
Abraços
t+

Anne disse...

Eta que a sua família deve ser mto bacana mesmo. Ô vontade de férias, ô vontade de uma piscina dessa...ai ai ai, vai sonhando!!!!

Maninha, onde andas? Saudade de ti, vê se dá sinal de vida...tá certo que tá de férias, só numa boa, mas manda um alô pra mana aqui, poxa...rs

Bjos, saudade, amor sempre!!!

Rosi disse...

Tá lindona de cabelo novo!
Também cortei o meu, me sinto ótema.
Bjs e aproveite suas férias.

Anônimo disse...

A iunveja é pecado.
Mas provocá-la também o é.

Renata Silva disse...

Que inveja das tuas férias!! As minhas ainda demoram um tiquinho!

Beijos

Clecia disse...

Eita férias boas, hein? Divirta-se,Mila!Afinal, quem não merece, não é mesmo? Bjos!

Flávia disse...

Agora tá explicado pq vc sumiu, hahahaha. Com uma piscina dessas, até eu sumiria...

Boas férias aí pra vc, irmã. Saudades aqui, viu?

Amor tb.

Beijo!