Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Diário de Bordo - Em tempos de reflexão...


Buenas Caros!!!!
Férias acabando, esta semana começa tudo de novo...diferente... Pq na verdade tudo é sempre diferente... heheehhe... To filosófica... e portanto... introspectiva... pensando um pouco... quando me deixo pensar... A semana foi de cumprimentos burocráticos, correndo atrás das coisas para meu novo brinquedinho... e no final nem fiz o texto que ainda preciso fazer... releitura... pra isso preciso ler... eu que me considerava uma ótima leitora ando com problema... nem sei pq... mas ler não tem sido tarefa fácil... tem sempre algo que atrapalha... sobretudo a falta de paciência... será uma fase? Não sei... só sei que isso tem que mudar... to seriamente pensando em fazer uma lista... daquilo que gosto... daquilo que gostaria de fazer... e me botar pra fazer algo diferente... Agora é hora de pensar no doutorado... ver se coloco ele no papel... se presto exame no meio do semestre... tenho que sacudir as coisas... por dentro... não por fora... por fora eu to mais que sacudida... Tenho que mover as estruturas... botar novas engrenagesn pra fazer algo novo... de novo... Fim de férias é assim? Não sei... só sei que algo tem que mudar...
Hoje é aniversário da minha cidade... de São Caetano... amo muito tudo isso... minha vida é aqui... nasci aqui... moro aqui... trabalho aqui... quero viver sempre aqui... e ainda assim... quero mudar... hehehehe..
É isso caros tripulantes... momento de reflexão. Espero que todos tenham uma excelente semana, que leiam muito (inclusive eu... não aguento mais aquele livro encalhado... hauahauha), que produzam bastante e que movimentem as estruturas!!!!
Cambio Desligo

16 comentários:

Anne disse...

Bom, mana, então tu nem precisa te preocupar comigo, pq é exatamente isso aí que tenho vivido e acredito que seja natural de tempos em tempos. Amo minha vida, amo as coisas que consquistei e as que a vida me deu, minha familia, meus amigos, ELE, mas algumas vezes a gente sente que as coisas precisam mudar, que temos que fazer algo diferente...

É isso o que tem me sacudido, é isso que me termina a paciência, essa inquietude de saber que é preciso ir, mas não saber pra onde e nem quando. Acho que vc me entende perfeitamente!!!

É, eu sei que vc nao publicaria as tranqueiras que eu escrevo pro espasmos, mas alguem tem que fazer o trabalho sujo...ahsuahsuhuash. Vai dizer que não fica engraçado??? Rir vc gosta, né sua danada???

Ahhh, desculpe o súbito sumiço, a net foi dar uma volta e não queria mais voltar...ashuasuahs. To bem servida de net, em casa e no trabalho (isso tb me termina a paciência).

Mas enfim, hj eu só quero que termine o dia, ODEIO segunda!!! Mas vamo q vamo q sempre tem ela mesmo, toda semana...rs

Bom retorno pra vc, mana, bom trabalho e lembre-se sempre que eu te love u de montão!!! Beijones!!!

Rosi disse...

Querida
Então vc está num turbilhão?!
As vezes precisamos mesmo dar uma sacudida na nossa vida. Eu tb estava me sentindo assim, aí decidi que vou finalmente fazer a licenciatura e arriscar a lecionar. Adoro essa profissão, mas sempre fiquei com medo de arriscar, de não conseguir emprego, não desempenhar corretamente, essas coisas. Quer saber? Cansei, tô virando a mesa, eu quero é mais emoção.
Uma ótima semana.

P.S: O filme Lucas, Um intruso no formigueiro não está no Animamundi não. Passa sempre na tv fechada. Confira.

P.S II: Tenho uma amiga em S. Caetano, fizemos faculdade juntas e a casa dela era a sede do nosso TCC. Aí pude conhecer um pouco dessa cidade. Muito bonita por sinal.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

"Que movimentem as estr"
Fiquei na dúvida... que movimentem as estradas, as estrias, a estrelas, as estratégias??? uahauhauhaua
Estamos como aguá e vinho né?! rs
Você filosofando e eu fugindo dela. Assim é a vida, cheia de momentos.
Que tudo dê certo, que seus planos se realizem no momento certo.
Grande beijo e força aí!

Ray

Marcelo disse...

Tudo o que você puder fazer em nome de seu crescimento pessoal é muito bem vindo.
É só ter força, coragem, disciplina e disposição.
Mas acho que essas características você tem de sobra, né não?

Beijocas

Monalisa disse...

Mila, louca do meu coração, tem algo rondando esta blogosfera, pois li seu texto e tive a sensação, em algumas frases, que eu tinha escrito...rssss.Reflexões, reflexões... será que este é o ano das reflexões??!

Renata Silva disse...

Eita, qta coisa...
Mas calma que a paciência vem e tudo se organiza...

Beijos

Renata Livramento disse...

Tb estou pensando no doutorado, amiga... haja folêgo, mas a gente consegue!!!

bjos!

Mafê Probst disse...

Que saudade senti daqui! ;*

Ciça. disse...

Direto tenho fases em que não consigo ler. Fico sem paciência nenhuma.


:*

Anônimo disse...

Desculpe, estou passando aqui correndo e não li o post ainda. Mas pretendo faze-lo logo mais em casa.
Sobre o café, marque um dia, de preferência a noite... rs... E assim será feito... rs........
Bj, Alec

Cin disse...

Afinal nem só de idéias vive um homem não é mesmo?
Boa sorte com os projetos!
Bjos!

Anônimo disse...

Estou assim ultimamente sem paciência e concentração para as coisas que eu realmente gosto, imagine para as que me estressão.
Espero que seje somente uma fase mesmo. Fim de férias da uma saudade do começo né.

Passei no outro blog mas não consequi comentar.

Abraços Rosa

Fabio disse...

Sucesso! Refletir é bom e como disse no blog da Monalisa que parece ser o mesmo texto tamanha a sincronicidade é tudo muito bom, legal e não engorda. Precisamos marcar nosso suco de laranja, mas as férias acabaram....snif!

Rosi disse...

Ei
Passa lá no meu cantinho que tem selinho para vc!
Bjs

Jeniffer Santos disse...

tb preciso movimentar as estruturas,mas já tá mais perto do que nunca...
heheh \o/

beijos e que dê td certo ae para ti ;D

Flávio Dantas disse...

eu tava sumido né? hahaha
mas estou voltando!! :}