Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Diário de Bordo - Amigos...


Buenas Tripulação!!!!
Como estão todos???? eu estou muito bem!!!! Agora, finalmente, devo ter alguns dias de férias mentais, já que cumpri quase todos meus compromissos, restando apenas um texto que deve sair a hora que a inspiração chegar!!!! De qualquer maneira, os textos técnicos, que são os que dão mais dor de cabeça já foram! E o texto do congresso que eu achava que não rolava... rolou!!! hehehe.... pode ser que tenha natal este ano!!! hauahuahauhauhaua....
O bom mesmo é a sensação de "liberdade"... hehehe...
Ainda não estou no clima de grandes escritos, já que tenho gastado muito o verbo com coisas mais técnicas... e de certa forma mais chatas... mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena... dou notícias dos progressos das caquinhas que ando fazendo.
Gostaria de registrar minha homenagem ao dia do amigo, agradecendo de coração a todos os meus amigos de verdade, aqueles que nem sempre estão perto, que nem sempre estão presentes, mas que fazem toda diferença quando é preciso. Amigo é aquele que te dá a mão quando você não espera, quando você realmente precisa e que de quebra ainda curte os bons momentos da vida com você. Não vou dar nomes, porque meus amigos sabem que estão no meu coração e ficara nomeando assim parece mais propaganda que qq outra coisa... Quero que se sintam bem, que sejam sempre muito felizes, pois a felicidade de um amigo é a minha própria felicidade, e esta luz que ilumina seu ser e que me banha de quebra, esteja sempre presente!!!!
Dada a minha preguicite, não vou mais colocar os filmes que vi no último mês... nem do Indy eu vou falar... Mas não tem como deixar de dizer que amei Wall-E... é o filme mais fofo que eu já vi na vida... e eu quero um desses pra mim pleasesssss... amei!!!! Vejam que não vão se arrepender!!! Combina perfeitamente com amizade... É um filme sem comparação!!!!
Thats all folks!!! Boa semana, tudo de excelente pra todos!!!!
Cambio Desligo

23 comentários:

Rosi disse...

Boa semana para você e um feliz dia do amigo atrasado.

Ingrith disse...

Feliz dia dos amigos, meio atrasado hehehe e boa semana!

Renata Silva disse...

Ahhh, agora vou querer assistir!
Beijos

Clecia disse...

Mesmo que atrasado, feliz dia do amigo! Bjos e boa semana!

Ricardo Rayol disse...

wall-e é massa

Anônimo disse...

Hummm
Quero assistir!
beijão

Renata Livramento disse...

Tb assisti wall-e!!!
bjao pra vc, com sds!

Anônimo disse...

Um amigo...
Às vezes é só de um mesmo que preciso.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Olá! ^^

tempo que tb não apareço aqui hein.... tava sem net.. pipas malditas!!! No lugar de cerol, vou colocar acido sulfúrico nas latas malditas desses moleques!! arrrgg! Minha vingança será maligna! uahuahuahauhauahuahuahuahuakkkkkkXD
eu vou bem , graças a Deus.
Saudades estava daqui.

Grande beijo
Ray

Flávia disse...

Passando pra deixar uma bitoca ;)

Tá tudo bem por aí?

Te esperamos por aqui, certo?

Beijos!!

Anne disse...

E vc sabe que mora dentro do meu coração, nao sabe? Tá até na área VIP...rs. Maninha, mto bom falar um tantinho com vc ontem, sinto saudades suas, mtas!!! Bom saber q vc vai finalmente aproveitar as férias...rs. Só assim pra ver vc parar um pouco, vive correndo!

Mana, aparece qdo der, eu e flavinha sentimos sua falta nas madrugadas insanas...

Amo-te mana, mto!
Bjos

Lilith disse...

Olá Mila

Te achei no Blog do Ximenez, vim te visitar e adorei!

Gostei muito dos anjos da semana!
Vou passar sempre por aqui pra saber qual o anjo. EU AMOoOoO Anjos. De verdade!

Tbém gostei da dica do Wall-E. Tava em duvida se assistia ou não, e agora que vc comentou, já resolvi: Vou assistir.

Beijão

Anônimo disse...

Lindona, tem prêmio pra ti no encontros...espero que goste.
bjos =**

Renata Silva disse...

Um presentinho pra vc, que tb merece!

Clica aqui!

Bjs

Nathália E. disse...

Eu já tinho lido alguns textos do seu blog, que conheci pelo Espasmos.
Mas sabe, não sei porque, tenho vergonha de comentar nos blogs que descubro. Rsrs. Problemas mentais, não ligue.

Quanto as nossas diferenças, acho realmente válido. Sempre bom ver outros pontos de vista sobre certos assuntos. Mas desde que as diferenças sejam respeitadas, e pelo que percebo, você é bem tranquila com relação a isso. Ainda bem. rsrs.

E agora, enfim falando sobre seu post, tô pra ver esse filme "Wall-E". Já vi e ouvi tantos elogios a esse filme que tô ansiosa. Haha

Beijo!

Eric Frantto disse...

Então, tá, vim conhecer o mundo-estranho - de Milla....
Abraços, mocinha!

Vívian Oliveira disse...

Adorei de coração... Aff... Lindo WAll-e...

Tão fofinho quando ele fala: Eeeevaaaa... Lindo! rs

Ainda estou meio assim igual vc Sem muitas palavras..

Bjos doces...

Alê Quites disse...

Tô louca para assistir...

Bom final de semana! Beijos

Lilith disse...

Muito obrigada pela sua visita Mila!

Também vou te add, tá!
Fico feliz em te conhecer, e ao seu estranho mundo!!!

Muito bom fazer novos amigos por aqui!

Voltarei sempre, pra te acompanhar...

Bjs

meus instantes e momentos disse...

lindo, lindo parabens. Gostei daqui. Bom fim de semana
Maurizio

FlorDoMedo disse...

Olá, Mila!

Vim conhecer seu mundo! Rs
Excelente semana pra vc tb!

Bjss =)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Desculpe a usurpação do espaço, mas gostaria de te convidar a participar no nosso pequeno inquérito,,,, talvez te interesse,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, HCL

Petê Rissatti disse...

Linda,

Voltando aos poucos à vida normal.

Beijos