Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Diário de Bordo - Começaram as férias!!! Começaram???

Ola tripulantes!!!!!

Como vão todos???? Eu estou de férias!!!! Estou??? Tenho ainda que terminar de corrigir provas, mandei o paper pro congresso (uma caca... nem deve rolar) e ainda tenho 2 texto pra fazer... ai ai ai... E com isso nada de férias férias.... Então hoje eu nem vou me alongar, não vou fazer o relato dos meu filmes acumulados, pq quero me livrar disso aqui e poder escrever com calma e aproveitar as férias... hehehe... Visito vcs esta semana!!!!
Cambio Desligo

21 comentários:

Ricardo Rayol disse...

o que ser férias?

Aline Ribeiro disse...

Pois comigo é pior, enqto todos se divertem, eu ralo mto mais! afff

bjm

Renata Silva disse...

férias? isso não me pertence!!

Danilo Moreira disse...

Boas férias.

Que tal rever algumas pérolas?

Que pérolas?

Então, confira:

----------------------------------
Sessão Nostalgia 3

http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
----------------------------------

Anônimo disse...

Férias...tô querendo...talvez 10 dias.
bjos

Clecia disse...

Boas férias! Divirta-se! Bjos!

meus instantes e momentos disse...

lindo teu blog, não canso de dizer, não canso de voltar.
Parabens
maurizio

Dani disse...

não sei o que é isso tbm, rs
eu queroooooooooooo.
bj

pimentinhabm disse...

ah chega de correria vamo para e respira!
=*

Renata Livramento disse...

Querida, q saudade!!!
E venho justamente na suas férias...

Então aproveite bastante as férias e depois passa na minha casa nova pra contar as novidades, ok?

bjao

Anônimo disse...

Olha, confesso, vou dizer que foi um alívio para mim, ler isso. Estou de férias também, teoricamente, é claro! Professor-mestrando não combina com isso!

Aiai...
Meu beijo.

Flávia disse...

Milinha, por onde vc anda?

Dá uns sinais de fumaça pra gente de vez em quando. Eu passei essa semana passada bem atribulada, por isso tava meio ausente, mas vc... foi o tiozinho dos nanochipos, foi?

Como tá seu pós operatório, tá tudo bem?

No mais, saudade de gigante e o amor de sempre.

Beijos!

Anônimo disse...

.



Muito bom. Não apelativo, ímpar na questão. Questão? Que questão se ela (você), fala de ego, superego e o que seria superego, essa instância da personalidade que na psicanálise é responsável pela introdução, manutenção e quem sabe, conclusão, dos pensamentos e comportamentos das pessoas no social e no moral agindo em defesa dele na criação instintiva da culpa? Ufa! Você sabe do que eu falo e se falo é por você. Você que sabe o que diz e para quem a ouve. Eu, bisbilhoteiro entreguei panfletos de sua peça e em pagamento tive acesso a sua oratória. Belíssima página e seus interlocutores, como que escolhidos entre os selecionados, comportam-se do jeito de que você gosta e quer. Bravo! Diria eu se tivesse comprado o convite, mas já que assim não foi eu rogo sucesso ao seu trabalho na síntese que fiz agora.

silvioafonso.



.

Jack Brandão disse...

Férias? Isso existe???? lol
Não sei o que é férias há muuuuuitoooooooooooooooooos anos...:-)

Mas se puder aproveite a vida e relaxe, mesmo que seja por 5 minutos!!!

beijinhos...bom fim de semana e até!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Olá! Finalmente consegui reaparecer.
Tb entrei de férias hj, mas vou continuar estudando em casa.
Grande beijo e um íóóótimo fds tá?!

Ray

Paula Calixto disse...

[risos]

Mas, um hora elas (as férias propriamente ditas) chegam pra serem propriamente vividas! (;

Enquanto isso... "Na sala de justiça"... [risos]

Beijos, flor.

Igor Garcia disse...

Mila,

Passei para conhecer o blog, minha terapeuta foi referencia, e adorei!!! Inclusive a informação sobre o anko Metatron (so o conhecia do filme Dogma), ficou perfeita!!!!

Boas férias para vc!!!! do seu mais novo leitor!!

Bjs n'alma!!!

quanto pesa o vento? disse...

boas férias.
abraço.

Fabio disse...

Férias começando aí e férias terminando aqui...snif!

Beijos e divirta-se!

R Lima disse...

Férias são sempre boas.. curta-as.


Texto de hoje: 33 aNos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Clecia disse...

Férias? Ih!Faz tempo que não sei o que é isso...:( Bjos e boa semana!