Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Metáforas de Mim



o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

10 comentários:

Lilith disse...

Acho que vc está leve, tentando levar a vida com leveza e sem encucações...

Bj imenso

Olirum disse...

vendo a felicidade em coisas simples, como por exemplo em bolas de sabão!

Sumi, mas vou tentar aparecer mais, rs.

Cara de 30 disse...

Bolhas de sabão são livres... Vão para onde os ventos as levam. Mas também são frágeis e podem ser estouradas ao simples toque de qualquer objeto.

Acho que você se sente livre mas frágil. Estou correto?

P.S.: Respondendo ao seu comentário - Já comprei mas ainda não li o último Turno da Noite. Acho que ele alongou demais sim, mas deve ter ido no impulso de Harry Potter. Não acho condenável fazer uma série mas é pouco indicado... A não ser que seja o Harry Potter, né?! :)

Curare disse...

Ah postei dia destes uma imagem parecida.
Eu estou numa fase: solta, leve, vou aonde a vida me levar. E não vou brigar contra isso.

Que será que esta image diz sobre você.
Acredito que alo bom!


Um beijo grande.

Cristiano Nadai disse...

Olá Mila, quanto tempo!
Lá vamos nós, viajar!
Acho que você quis dizer que está mais leve, se sentindo mais livre e tentando dar valor as coisas simples da vida; mas sempre há o medo de se ferir, de tambem estar mais fragil...
Beijos!

Elvira Carvalho disse...

Passei. Deixo um abraço e votos de uma boa semana

Cara de 30 disse...

Meus motivos de ir contra uma série (mais de três) de livros interligados são pessoais e profissionais. Trabalho com isso e sei como é complicado fazer com que os leitores sejam fiéis à série. Mas se fizer sucesso como Harry Potter, que se faça 200 livros! :)

Não me desestimulou, não. Na verdade eu estou bastante curioso para saber como ele se virou ambientando o livro no Rio de Janeiro... Quero ver as coisas acontecerem por aqui pra variar. :)

A propósito: O Senhor da Chuva foi o primeiro livro dele. Dá um desconto, moça. :)

Acho que é isso.

Jack Brandão disse...

Ei menina...

Livre, leve e solta?
Por mais que a vida nos aprisione às regras de comportamento é preciso deixar a mente livre!

Enjoy Life!!!!

Beijinhos...e obrigada pela visitinha lá em "casa".

Edna Federico disse...

Também vi como leveza, felicidade...
Beijo

Mila Cardozo disse...

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°

Vai entender... eu escrevi a resposta desta metáfora na segunda passada... e só Deus sabe onde ela foi parar... hauahauhaua... Então para não parecer descaso, vamos tentar repoduzir o que tinha escrito (ou que eu achei que escrevi... sei la...).
Bolhas de sabão são uma brincadeira maravilhosa. Cada uma é de um jeito, dura um tempo, vai para um lado... Perder a beleza das bolhas pelo medo de perde-las ou pela vã tentativa de controla-las... é perder o prazer da própria brincadeira... Assim são as coisas em nossa vida... a gente faz pelo prazer de fazer... o rumo que tomam nem sempre é do nosso controle... então... just enjoy!!!!!
Valeu a todos!!!! Adoro as opiniões!!! Até a próxima sexta!!!

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o