Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

domingo, 28 de setembro de 2008

Anjo da Semana - Arcanjo Auriel

Image by www.google.com.br

Anjo da Semana
Influência de 28 de Setembro a 04 de Outubro de 2008

A semana será regida pelo Arcanjo Auriel príncipe angelical que nos ajuda a encontrar proteção e felicidade. Arcanjo que nos direciona para o futuro, Auriel lidera os anjos Tronos que especialmente protegem os jovens a terem uma vida tranqüila e em paz. É o guardião da jovialidade e do rejuvenescimento. Auriel é invocado através da música e traz bênçãos especiais aos artistas de todas as áreas, especialmente aos músicos. Devemos nos vigiar para dissipar a força do Gênio (Anjo) contrário: Violência, vingança, isolamento, falta de confiança, apego ao passado e repressão.

Domingo: peça um milagre para alguém que esteja necessitando de ajuda.
Segunda-feira: excelente para questões profissionais em geral.
Terça-feira: boa fase para resolver pendências financeiras.
Quarta-feira: fase ideal para questões afetivas.
Quinta-feira: cuide dos assuntos familiares.
Sexta-feira: dia excelente para cuidar da proteção pessoal.
Sábado: dia excelente para descansar e cuidar da saúde.

Cor da semana: laranja
Cristal de proteção: água-marinha
Incenso: verbena
Salmo de invocação: Salmo 21 (para que as vitórias sejam constantes)
Fonte: Site Andre Mantovanni (www.andremantovanni.com.br)