Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Diário de Bordo - Depois da Bonança...

Caros Tripulantes....

Dizem que depois da tempestade vem a bonança... e depois da bonança???? hauahuahaua... Depois do respiro que foi Natal, da saudade de por o pé na areia e dar uma caminhada de manhã com a agua batendo nos pés... veio a realidade do turbilhão alucinante de trabalho... de novo... mais ainda... hauahau... Esta semana foi hiper corrida, muito trabalho, incuindo sabado o dia todo... ai ai... Isso pra uma reunião de briefing de uma campanha que tem que estar "tudo" para ser apresentada na quarta a tarde... é... quarta agora... hauahauhaua... Mas não esqueça... é isso mais o resto!!!! hauahauhua... Bom... sem delongas, vou la trabalhar antes que a coisa engrosse mais, afinal tenho que pensar que tenho as boas lembranças da areia... da agua.... ai ai...
Desejo a todos uma semana maravilhosa, tentarei visitar os amigos, na medida que o trabalho permitir, ler eu nem sei mais o que é isso... acabei com todas as minhas estatísticas e meu livro coitado tem mais pó que páginas... ams tudo bem... devagar e sempre... bora la!!!!
Cambio Desligo


P.S.: Tem post da Flavinha no Espasmos, mostrando que os seres humanos produzem pérolas imperdíveis pelo "Papai Google". Vale conferir, eu chorei de rir!!!! Passem por lá e fiquem à vontade para rir e comentar!!!

8 comentários:

Samadhi: disse...

depois e depois e depois, às vezes vem a recompensa, outras vezes somente o descanso que tb é recompensa, mas o bom mesmo é a sensação de ter feito algo. Bom trabalho.

Cin disse...

Boa sorte com a correria do dia a dia.
Bjos!

Rosi disse...

Menina
Respirando, respirando...
Se cuida
Beijocas

Alice disse...

... cuido pra não tropeçar nessa correria hein !!


bjkasssssssssssss

pimentinhabm disse...

hey!!!
aki ainda existe lanterninha!
interior do rio!

Inside Me disse...

seu livro tá um caso hein: mais pó que páginas, hehehe cuide em atualizar o bixinho viu, bjsssssss

G.G disse...

Hahaha...me dá uma canseira só de ler seus textos,mas que ótimo,é o que todo mundo quer,muuuito trabalho ^^


Beijo.

Tiago Soarez disse...

Dona Mila,

Tentei comentar no post do tal anjo Menatron (não sei se é assim) e a senhora não permitiu q ele fosse comentado!

Uma injustiça!

Mesmo assim eu tbm lhe desejo uma excelente semana. E q vc consiga sobreviver a ela!

HEHEHEHE

Beijos, Mila!!

Bossa Nova Café - textos, música e arte!