Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Diário de Bordo - Metáforas de Mim



o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

7 comentários:

Aline Ribeiro disse...

um globo se fzdo de tabuleiro de xadrez... hum... vamos ver o que pode ser...
Vc tá querendo correr o mundo disputando xadrez? hauhauhauahua... :P

Marcelo disse...

A vida é um jogo de xadrez? rs.
Eu acho mesmo que é.
Cada jogada pode ser mortal, ou vital...=)

Beijocas.

Danilo Moreira disse...

Vou delirar agora:

me parece um mundo cheio de peças pontiagudas pedindo para saírem dali, num lugar entupido e saturado onde já há algumas peças que nao fazem mais parte dele simplesmente por nao caberem mais.

Resumindo, uma pessoa com muita experiencia acumulada mas com necessidade de ampliar seus horizontes e, principalmente, com a necessidade de pensar em cada passo para excluir as devidas peças nocivas do jogo.

Espero ter dito algo lógico...rs

Bjs!!!!

----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: Primavera Nos Dentes
----------------------------------

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

õ.Ô

O que me parece? Simples. O mundo é um jogo do bem e do mal, onde todas as crenças se resumem num mero jogo onde somos feios peças de um tabuleiro e assim somos guiados, mesmo nã querendo por esta vida até sermos tragados e morremos e assim sermos repostos.
Para mim, vc sente-se apeas uma peça agora. Ou não?!

Beijo

Ray

Monalisa disse...

Mila, já estava com saudades destes seus mistérios e insanidades, até porque você é minha louca preferida. Hummmm... deixa eu ver... pode ser uma vida onde algumas peças não se encaixam ou algumas não conseguiram se adaptar a este caos. Bjim e excelente semana!

Anônimo disse...

Mundo interessante o seu... Sobre a metáfora creio que tudo no mundo se encaixa e cria uma sequência natural, toda forma é feita de partes, e cada um constroi seu mundo, seu tabuleiro onde vai jogar o jogo perigoso de viver...
Gostei muito do seu espaço e voltarei sempre.
Se quiser visite o meu tb.
www.palavrasquaseracionais.blogspot.com

Mila Cardozo disse...

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o
Vamos lá!!!!
A vida é um jogo. Não há como fugir. A única forma de ter algum controle é planejar as jogas, com calma, paciência... sabendo que peças serão perdidas... para objetivos serem conquistados... To me sentindo obrigada a planejar minhas próximas jogadas... antes que o destino venha e o faça!
That´s it!!!!!
o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o