Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Diário de Bordo - Muitos nivers e o fim de uma saga...

Tripulantes!!!!!

Como estão todos???? Por aqui tudo bem!!! Melhor ainda pq nesta semana tem feriadão e hoje tecnicamente é quarta-feira!!!! hauahuahaua... Sinto que a audiência mudou por aqui, pq este blog mudou tb... O tempo, senhor de tudo... Faz as suas mudanças na gente e nas extensões do que somos. Espero em breve voltar com meus textos, manifestações do que a maninha Anne chama de "sides". Isso ainda não aconteceu, mas sinto que falta pouco, pois fragmentos ululam por minha mente vez por outra... Só falta agora organizações e materializa-los!!! Por hora, peço a compreensão de vcs apenas com estes relatos de segunda, uma metáfora aqui, uma coisainha acolá... Voltei a visitar os amigos, mas nem sempre deixo recado... Pq as vezes os textos me são tão complexos... que fico la pensando em como sou pequena para poder responder... hehehehe... Mas vamos então aos relatos e aos vários aniversários da semana!!!



Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno (nenhuma menção ao Inverno em si ou a seus filhos... hauhauahauahua), consegui desencantar o último livro da trilogia Turno da Noite de André Vianco. Olha... sinceramente... achei que minha mana estava tirando onda com a minha cara... livro de Vampiro com curupira??? Condado em pleno museu do Ipiranga??? Faça-me o favor!!!!! Acho que vou fugir destas narrativas por um tempo pq senão vou encalhar de vez num destas baboseiras... aff... Sempre gostei de André Vianco, mas ele forçou a amizade neste último livro... perdoei quando ele era uma escritor novato, repetitivo, com falta de fluidez, mas com uma história consistente e interessante... agora... vou esperar o filme que esta sendo rodado pra ver se resgato o interesse... hauhauahaua.... Agora estou começando "Eu sou o Mensageiro", do mesmo autor do excelente A menina que roubava livros. Por este motivo a expectativa é grande e o começo me pareceu suigeneris... Tinha horas em que eu achava que Anne estava me contando a história... hauahuahaua... Veremos!!!



No sábado teve o aniversário do meu primo Leo, que é tb meu afilhadinho... hhauhauahua... O Leo é o carinha mais doce, meigo, bacana e sincero que conheço. A sinceridade do Leo é a que mais nos faz rir... o que ele acha ele fala na cara e defende até o fim... mesmo vc provando que o que ele acha é impossível... hauhauaha... Como eu ser quase prima do meu tio... hauahuahaua.... Calma Leo, logo vc fala mais uma gente troca a zoação!!!! A prima te ama pacas e tudo sem vc não teria a mesma graça!!! Tudo bem que acabamos no isolamento familia no niver.. pq adolescente desta idade quando se junta.... senhor jesusssss... huahauahau... as menininhas dando gritinhos agudos.... affff... eu acho que não era tão besta... e o mesmo disse minha mana, a mana dele e o nosso primo que tem 1 anos a mais... hauhauahauahau... mas tudo bem, o que importa, como sempre, é que temos estado juntos, mais juntos e semana que vem eles estão armando mais de mais juntos... hauhauahauahaua... quero sossegooo... hauahuahauahauha



Domingo tive o churras na casa da minha prima para comemorar o niver do meu padrinho, que tinha sido na quinta. O mais bacana de tudo foi rever os primos que era meus amigos de infância, com os quais brinquei e com os quais tenho as boas e doces lembranças da infãncia... ta todo mundo ficando velho!!!! hauhauahauhua... o bom é que todo mundo junto, assim não tem aquela de... te peguei no colo... hauhauahau... tem aquela... lembra quando vc tacou o copo de madeira na cabeça do fulano???? Não, não lembro... lembro de correr no corredor e brincar de esconde-esconde pode ser??? E lembro das risadas da Paulinha... e ela se lembra de como eu a fazia rir... e ela ri da mesma maneira... e eu ainda a faço rir... vai entender certas coisas... hauhauahauau... Meu padrinho é o cara mais boa praça que conheço, cavalheiro e gentil. Agradeço a meus pais pela maravilhosa escolha, que não só foi ótima na infância, como ainda é hoje!!!

E no domingo de verdade foi o niver do meu tio Dimas. Mamis falou com ele lá em Londrina e mandou nossos parabéns!!!! Este é um cara que tem demonstrado uma fibra, uma fé e uma humanidade que não tem tamanho. Não sei realmente onde encontra força, mas a sua força é a nossa força. Foi muito bom te-lo aqui semana passada, com seu ar sereno e sua descontração. Sempre me surpreendo com vc e digo desde que sou criança... Então é muito tempo de surpresa... hehehehe... Espero que a gente esteja junto em breve... Pq sei que pra vc, como pra mim, família é tudo!!!!
Bom... acho que chega... final de semana cheio, nada de bodiação como vcs sabem que eu gosto... então o negócio é botar a mão na massa, botar na roda definitivamente o que tem pra botar, pq logo logo o feriadão bata a nossa porta e quero ver se terei os meus tão sonhados momentos de pura preguiça e bodiação... hauhauahua... Bora lá!!!!
Cambio Desligo

10 comentários:

Marcelo Martins disse...

Você tem mesmo uma bela família, Mi.
PArecem bem amorosos e unidos.
Fico feliz que Deus tenha te abençoado com tantos anjos ao seu lado.
Você merece =)

Beijinhos, menina Mi.

Patty Diphusa disse...

Exatamente o que eu ia dizer. Sempre me chama a atenção o carinho de vc com sua família e vice-versa. Parabéns, com certeza se é assim é pque vc merece.


Bjs

f.d.p. disse...

mt legal o blog...passarei mais vezes por aqui...
vamos nos linkar? :}

Paola disse...

Oi, amora!
Quanto tempo que não passo por aqui!
Bom, saber que seu inverno está acabando.
Amei as dicas de livros.
Tô num inverno também.
Logo passa.
Ainda bem! rs
Sejas feliz!
Beijão

Anne disse...

Pelamor...essa frase ficou estranha: "Tinha horas em que eu achava que Anne estava me contando a história... hauahua". Meeeedo de perguntar pq, acho melhor eu nem saber mesmo, senao eu sei que vou te xingar até umas horas...ahsuahsuhaus

Bah, mas q nada, fico feliz que tu te lembre de mim, mesmo quando tá lendo outras coisas que não o meu blog (pra ver como eu sou importante, querida e inesquecível...rs - e modesta, acima de tudo)

Bjos mana, e parabéns por essa sua família tão linda! Deve ser mto divertido estar entre vcs! Amo vc de montão!!!

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Parabéns pela familia linda !!!

Mudando de assunto.

Já que você gosta de histórias fantásticas... ficção... magia... Vampiros... então:

Você deve ter lido todos os livros da Anne Rice ??!? rs.

Eu li só dois.

Temos o mesmo gosto literário.

Abração procê.

thiago# disse...

Mila,
vi suas fotos no orkut. Percebi q ando precisando tirar fotos com familiares. rs...

Sobre o feriado, eu tô contando os dias pra q ele chegue, afinal, depois desse, só teremos mais um feriado q preste daqui para o final do ano...

beijão!

Jeniffer Santos disse...

ahhh seman boa hein...
otimo feriado p tu!
;D

beijos!

Ivan disse...

Numa outra encarnação, quem sdabe, eu não tenha dez por cento de suas histórias para contar da minha família...

Http://momentosnossos.zip.net

Monalisa disse...

Pois é Mila, eu também ando me sentindo estranha demais para escrever todo dia. São fases. Ficou claro no blog que você está mesmo passando por um pequeno "inverno", mas creio que isto está passando. Eu quero ver você feliz e divertida como antes e um tanto quanto enlouquecida também. Você sabe que te quero bem e espero que seja feliz ou se sinta capaz para correr atrás de sua felicidade. Beijos e bom restinho de semana!