Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Diário de Bordo - Sobre o tempo... ou a falta dele...


E ai PessAll!!!!
Como estão todos??? Tudo certinho??? Eu aqui ando correndo mais do que nunca e arrisco a dizer que logo serei craque em assobiar e chupar cana... hauahauhaua... eca... hauahuahau... num gosto de cana... hauauahauahua... Mas a questão é que cada dia que eu olho aparece algum desafio monstro e urgente pra eu me virar... hehehehe... Semana passada fiquei incumbida de montar um portifolio dos meus projetos para pode manter o meu projeto... até ai.... tudo bem... mas enquanto isso... continuo tocando todos os projetos... entendeu? Não? Nem queira... hauahauha... O negócio é que sempre uma coisa leva a outra, um lembrança lea a algo e esquecido... e acabei descobrindo que quando perdi tudo em um dos meus Hds... perdi tb meu curriculum... e tb meu site portifolio que nunca termino... e tb meu livro que tb nunca terminei... e o meu portifólio... o que é o maior desastre de todos... Ai vc me pergunta... não tinha backup??? Tinha!!! Achei o cd... que alias... logo que sai da agência guardei tudo num CDR-W... que deu pau... desta vez estava num CDR normal... peguei o cd feliz... fui abrir... e cade???? Nadaaaa.... É isso mesmo... nadaaaa... hauahauhaua... Mas nada que o salvador CdRoller não ache perdido dentro do CD... antes de eu ter uma síncope nervosa vi que estava tudo ali... hehehe... Na epoca que perdi o HD fiz questão de nem pensar no que tinha perdido... mas tem horas que as coisas fazem questão de serem lembradas... No final tudo certo.... ainda Não terminei meu mega relatório/portifólio... to sentindo o ventinho incomodo no pescoço ainda... mas bora lá... Já to no veneno mesmo esperando pra ir ao Intercom na semana que vem... E agradeço o final das Olimpiadas... assim... quem sabe... eu consiga durmir um tico mais cedo... pq tava cruel... hauahauhaua... Fica aqui meu orgulho de todos os atletas da delegação (quer dizer... todos não... tem alguns que nem comento..), pois mesmo com pouco incentivo, investimento, dão sangue, suor e lágrimas pra honrar este país. Perdendo ou ganhando, pouco importa. A gente gosta mesmo é de ganhar, mas estar lá ja é uma conquista enorme e o nosso país deveria entender isso. No fundo, acho a tal má campanha uma ótima, pois assim o engodo de que podemos sediar um evento como este não cola... a gente nunca vai ser o papa medalhas que é a China... o Brasil é o pais do quase... não os atletas... se é que entenderam meu raciocinio....
Bom... não to falando muito coisa com coisa... minha cabeça ta la no relatóorio e em todo o resto a fazer... até dormindo eu trabalho... hauahauhaua... sonho mais ou menos... hauhauahauahua
Bora lá pessoal!!! Desejo a todos uma excelente semana, tudo de ótimo e fôlego pessoal, muito fôlego!!!
Cambio Desligo!

Ps.:
Tem texto meu no Espasmos... contando a história de uma volta de Bienal e uma poça bizarra... e desta ez não fui a vítima ehhhhhhhhhh.... hehehehe
Confira... ria de mim e comente a vontade!!!!

20 comentários:

LindaRê disse...

Nossa, fiquei cansada de ler...
bjs~!

ki-colado disse...

É Mila...

Eu estava um pouco sumido, mas como diz o dito pop: "Quem é vivo sempre aparece." hehehe
Depois tenho a dizer-te que a vida é composta de perdas e ganhos, e nem sempre ganhamos... Uma hora se ganha, em outra se perde, e assim vivemos pela média... nÉ? hehehe

Entrei faz tempo no ritmo da nossa realidade com a qual vivemos nesta sociedade todos os dias!!!

Saudações Mila e vitória!!!

Inside Me disse...

milaaaaaaaaaaaa, saudades, obrigada por ir lá, amo ler vc tb, bjs meus de coração ^^

Inside Me disse...

milaaa, vc num gosta de cana? q pena, eu adoro ^^ maior gostoso eu acho, huahuahahahuahua, bjs

Jana disse...

e a gente mata um leão por dia rs

beijo

Alice disse...

rsrssss... sempre me alegro em ler-te !!


linda semana pra vc tb !




bjkasssssssssss

Rosi disse...

Mulher, que confusão, heim?!!!

Thiago disse...

hahahahaah já pensou se não bre nem o cd ? hahahahahahaha !

Cin disse...

Ainda bem que no fim deu tudo certo.
Bjoss!

G.Moore disse...

Meneeeena....nem imajino seu desespero..eu já teria entrado em curto o.O



Olimpíadas?Que olimpíadas??=b



Beijo.

pimentinhabm disse...

eu li no espasmos
ilario e um nojo so!!!
kkk
ah vc falou em assuvia e chupar cana
cana eu ainda chupo assuvia nem da mais
nao consigo assoviar com o pircing
bjaum

Tiago Soarez disse...

E eu reclamando do q faço!

Beijos, Mila!

Lilith disse...

Nossa Mila...Nada pode ser mais bizarro que ter um backup em branco heim...imagino sua cara na hora que abriu o cd! Ainda bem que foi só susto menina. Eu até anotei aqui o nome do programa que vc usou pra se salvar!

Boa sorte aí na correria!

Bj imenso

janelasdavida disse...

Oi, Mila! Como vai?

Te deixo uma reflexão sobre o tempo...
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

William Shakespeare

"Nós somos o resultado de como usamos o tempo e como o tempo nos usou!"
Bjs!

«« ڱemöґïvö »» disse...

Sempre na vida corrida... tudo anda tão depressa...=(
Tenso, mas na aposentadoria, teremos tempo de até de seguir formigas.^^

Beijos

ray

Iúna disse...

tenho medo de perder meu notebook, mas back up que é bom nada, acho que agora vou cuidar de fazer.
amei seu blog, a história da poça de lama lá no outro blog é de rachar de rir.
amei seu blog, ainda mais que vi minha amiga Renata (Lilith) amada aqui.
bjs

Maria Fernanda disse...

muita informação, muita informação... hehehe

beijos ;*

BiaHh disse...

Opaaa... primeira vez aki... mais jah amei de ♥"


bjooooooooooooooo ;*

Ivan disse...

Já fui lá ver você se divertindo enquantolembrava de sua irmã se empoçando de lama...

la chica maravilla disse...

Linda foto!
Saludos,
Caro