Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Diário de Bordo - Avalanche...


Caros Tripulantes....
A sensação é meio esta... pode ser conseqüência de estar morando no meu reino de gelo... mas sinto uma avalanche me perseguindo... e estas pedronas estão cheias de trabalhos e responsabilidades... Estou tentando lidar emocional e psicologicamente com isso... no final das contas eu devo dar conta... é mais a sensação de medo e assombro... o medo... é... isso me lembra uma frase do Grey´s... ..."que acordar é melhor que ir dormir"... ...ultimamente anda dando na mesma... mas com os sonhos que tenho tido... realmente acordar é melhor... e nem são os pesadelos da minha irmã...
Não estou falando nada com nada... e é assim que as coisas parecem estar. Onde esta afinal o fio da meada? Se alguém encontrar me avise....
Esta semana começa a Bienal do Livro, nasceu o fofo do Matheus, filho da minha prima de coração Fernanda, ontem foi dias dos pais e tenho o melhor pai do mundo.
Olhando assim o mundo nem anda tão complicado. Mas não olhe para tras... a avalanche esta ali... então corra... Bora lá enfrentar o mundo e o medo... o tudo e o nada... o que se ve... e aquilo que não pode se ver... aquilo que se sente... e aquilo que não se quer sentir... o tempo que passa... e aquele que a gente nem ve passar...
É isso caros amigos... dentre estas rotas fora de curto... desta bussola meio louca que não indica o norte ou não o deixa ve-lo... aconselho a todos agasalhos bem quentes se subirem a bordo... Agarrem nas cordas pq solavancos são inesperados... assim como o sol por detras desta bruma.
Cambio Desligo.

11 comentários:

Flávio Dantas disse...

pensamento positivo sempre, please.

Me permita disse...

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"

Viver é a melhor das aventuras!
Tenha um ótimo dia!

Anne disse...

Minha linda, difícil dizer quem está mais confusa e enrolada, se é vc ou se sou eu...rs. Que coisa, não? Mas como eu disse a vc, eu sei que vc dá conta, maninha. Vc é the best!!!!! Fica calma que aos poucos vc e sua pazinha dão conta de toda essa neve, venha ela como vier.

Aliás, amei o comentário seu no meu blog, assim tu me quebra as pernas... eu já ando meio molenga e sentimental, faz isso não...rs.

Vc sabe que é absolutamente especial pra mim, lembre-se sempre disso! Vc é um serzinho iluminado, que tem me ajudado mto em cada "bucha" que a vida me manda, e isso eu vou lembrar e retribuir pra sempre. Obrigada por vc existir e fazer parte da minha existência.

Tu vai só ver se uma hora dessas não passo aí pra te ver...rs. Prepara a Raiska pra quando eu chegar...hahahaha

Bjos, maninha. Amo-te

Ingrith disse...

Eita essa Avalanche tá vindo com tudo, hein?!

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela visita!

At� eu ficaria perdida nessa avalanche.

Uma otima tarde pra vc.


beijooo.

Marcelo disse...

Ixi, Mizinha...Estamos no mesmo barco (ou no mesmo trenó) então...
Só nos resta correr o mais rápido que pudermos.

Beijinhos em você.

Jeniffer Santos disse...

é...
e os dias vão passando as vz quente as vz frio xD

beijos!

Rosi disse...

Ei, força.
Estamos contigo.

Ricardo Rayol disse...

minha bussola anda também desgovernada

Lilith disse...

Cara coterranea

Acho que vou subir na sua nave, pra ver se os solavancos daí me dão menos insonia que os daqui...

Boa sorte pra nós!

Bj imenso

Violeiro disse...

Mila.......estou adorando o teu blog....fiquei muito tempo fora do País,retorno e hoje,dei uma lembrada no blog,entrei cara!!!!!!!é de racharde rir a tua operação da hérnia que não era hérnia....agora o grande hrói de todo o blog pra mim,é o velhinho do quarto em frente,sorrindo contente e feliz!!!viu?como vale a pena "mostrar o bom da gente" pra fazewr alguem feliz?Parabéns o teu humor e da tua amiga é muuuuuuuioto bão.Abraços violeiro