Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Diário de Bordo - Junho se foi...

Caros Tripulantes!!!!

O mês junino terminando hoje... amanhã começando minhas férias... que nem sei como serão férias... hauahuahaua... Estou melhorando, tirei os pontos nesta quinta (só na quinta!!!!) e a cicatrização começa a melhorar... Não fechou ainda... mas ta indo agora com o antibiótico tópico que estou passando... veremos como fica a taturana na taturana... que no momento ta mais pra jiboia que engoliu elefante... huahauahua... me lembro sempre do Pequeno Príncipe... hauahuaa...
Como a vida não para, esta semana que passou completei 16 bancas de projetos, hoje tem mais uma 9 de monografia, tenho umas trocentras provas pra corrigir... nem sei quantas... só sei que são de 5 turmas... e quero fazer isso ainda esta semana... pra poder curtir as férias... e quem sabe fazer os curso que tenho pra fazer... tenho 2 textos pra terminar até o meio do mês... e outras cositas mais...
Proximo find titia chega... ai vai ser a correria por aqui... hehehehe... Mas não to reclamando não. To é curtindo o que tem pra curtir. Este meu retiro parcial e obrigatório. Sábado foi ao chá de bebê do Matheus e foi divertido... ele ta chegando!!!... hauahua... Tudo muito familia... e amo muito tudo isso!!!!
Bom pessoal, não vou me alongar mais... prometo que logo coloco os poucos filmes que assisti aqui e minha Mila classificação... hauhauahua... E esta semana prometo que tem Olavo e Thereza viu Anne??? Muita força pra vc minha mana querida!!!!!
Desejo a todos uma ótima semana, não esqueça de dar uma passadinha la no Espamos e comentar o meu mico hospitalar!!!! Bora trabalhar que hoje ainda é dia!!!!!
Cambio Desligo

6 comentários:

Renata Silva disse...

Boa sorte em tudo isso! Muita coisa pra fazer... rs

Beijos

Ricardo Rayol disse...

férias? o que ser férias?

Rosi disse...

Milaaaa
Conta prá mim: vc é professora do quê? Tô curiando porque vou fazer minha segunda graduação, embora meu sonho era o mestrado mesmo. Mas a grana tá curtíssima.
Um beijo na bochecha.

pimentinhabm disse...

hey querida!!!
qm me dera eu tivesse fazendo alguma coisa e fikasse anisiosa por ferias!!

boa semana!
=*

Fabio disse...

Super Mi!

Nossa! Tem muito tempo que não visito o seu mundo. Até cirurgia rolou??? Que chato!!!! Mas pelo que soubre você já está bem. Bueno...é a vida!

Beijos em vc e melhoras!

Fabio disse...

Super Mi!

Nossa! Tem muito tempo que não visito o seu mundo. Até cirurgia rolou??? Que chato!!!! Mas pelo que soubre você já está bem. Bueno...é a vida!

Beijos em vc e melhoras!