Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Diário de Bordo - Visita de médico...


Buenas meus caros tripulantes!!!!
Dei uma escapadela na minha recuperação e vim dar breves noticias a vcs. Segunda passada fiz uma pequena cirurgia para corrigir uma cicatriz que resolveu inflamar, coçar e doer. Resultado? Anestesia geral, uma pernoite no hospital, 9 pontos e uma cicatriz na cicatriz... hauhauahaua... Estou me recuperando agora, mas como gato escaldado, estou tentando manter o resguardo pra não acontecer novamente. O médico disse que deve ter sido um trauma pós-operatório... então isso me acompanhava a quase 7 anos e eu nem sabia... ai ai... coisas da vida... Assim, estou em repouso, por isso não tenho aparecido por aqui, pois tenho que evitar usar o micro... pois a posição não é das melhores... mas agora que já faz uma semana, dei uma corridinha pra desejar boas festas juninas a todos, dizer que a capitã aqui esta firme e forte (com uma double cicatriz!!! isso pontua mais??? hauahauahua), e que logo eu devo voltar ao meu posto e comandar a minha embaração por este meu mundo estranho... hehehe.. só comigo mesmo... isso ainda vai render histórinha la pro espasmos!!! Se cuidem todos que to quase voltando!!!!
Cambio Desligo!

18 comentários:

Anônimo disse...

Well done for this wonderful blog.

Unknown disse...

ola
bonito blog!!

Anônimo disse...

It enables us to express our feelings and opinions.

Ingrith disse...

Melhoras pra vc!

Anônimo disse...

Espero que fique boa logo... a tripulação sente falta de sua comandante!

Clecia disse...

Olá, Milla! Boa recuperação para você! Bjos e uma ótima semana!

Edna Federico disse...

Boa recuperação, querida!
Beijo

Renata Silva disse...

melhoras!

Ricardo Rayol disse...

melhoras querida

Anne disse...

Pelamorrrrr, que saudade de ti manaaaa...mas se cuida direitinho e volta quando estiver 100% denovo, assim eu sei que vc vai ficar bem por séculos e séculos...rs.

Maninha, o Espasmos está esperando por vc tb, é sua vez...é só voltar e mandar brasa em mais um dos seus Kings quaisquer...rs. Amo-te, viu? Contando os minutos pra ver vc devoltaaaa. Bjos, milhões deles!

Andréia Lino disse...

Muita energia positiva pra ti linda, e boa recuperação, com saúde não podemos brincar, então fiquei longe mesmo do Pc.

e qdo voltar, quero fazer parte de sua tripulação.. te aguardo no MUNDO A FORA, até breve

fica bem e se cuida!

bjoka

Flávia disse...

Ô, Milaaaaaa... saudade... como andam as coisas por aí, tá se cuidando direitinho? Desejo tudo de bom aí e uma recuperação maravilhosa, viu?

Saudades mais, amo vc.

Beijos!

Rosi disse...

Meninaaaa
Tomara que vc fique bem.
Muitos bjs.

BABI SOLER disse...

Melhorar Mila.
beijo

quanto pesa o vento? disse...

olá mila,

muita força e as melhoras:)

abraço.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Olá Mila. Tb ando sumida. Só pude raparecer um pouquinho agora. Espero que em breve eu tb esteja por aqui novamente.
Abraçãooooo

Ray

Aline Ribeiro disse...

Boa recuperação e fica quietinhaaaaaaaaaaaaaa


bjm

Menina da Imprensa disse...

Fiquei tanto tempo em terra firme, quando volto pra embarcar recebo uma notícia dessa... Oh, no! Comandante, volta logo, tô ponta pra embracar de novo :o)
Papai do Céu te prteja sempre, e sare esse dodói logo!
Kisses