Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Diário de Bordo - Preguiça....

Buenas Tripulação!!!!

Como estão todos??? O mês de Abril começou e já promete... o que??? Num sei ainda... hauahauahua... Mas... já começaram as novidades por aqui... não sei se agradaram, mas achei o resultado bem interessante. Esta ideia sensacional da Renata do Devaneios e Desabafos de fazer as "Metáforas de Mim" é mesmo sensacional, preciso trocar figurinhas com ela depois dos resultados que ela vem obtendo. Como minha imagem mesmo diz, é hora de planejamento. Já venho dizendo isso ha algum tempo, mas o problema é colocar isso em prática. Tenho cursos pra começar, dentre muitas outras coisas e de tanta coisa me sinto as vezes mesmo é perdida... e dai vem a preguiça... e ai ja viu!!! mas agora é pra valer. Muitas coisas já estão na roda e outras indo pro forno. Tudo uma questão de tempo... E logo tudo se resolve!!!
Este final de semana foi mais um bem calmo... que passou tão rápido... hehehe.... Ia finalmente sair da toca... pro cinema... mas na hora de desligar a TV e ir me arrumar... descubro que estava passando Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida... tem noção que eu sou mega fã das aventuras de Indy, alias, não vejo a hora do novo filme ir para as telonas.... Ai já viu... a mana que já estava com preguiça... juntou comigo que não via o filme a muito tempo e... bingo!!! Fiquei pra ver!!!! Huahauahuahaua... básicoooo... hehehehe... nada demais afinal... fica pra semana que vem... hehehehe... Alias... neste fds terminei de ver a primeira temporada de Dexter... definitivamente... eu adorei!!!! Acho mesmo que a mana Anne vai me mandar internar... hauahuaha.... to gostando de psicopatas... huhauhauahua... já era estranho o gosto por seriados policiais e médicos... agora juntar tudo isso... Quando foi com o Hannibal Lecter já era estranho... mas nada comparado a Dexter!!! hehehe.... E meu livro de vampiros fica la... parado na listinha... no vai não vai... hauahuahaua.... mas tudo bem... Logo vou pra segunda temporada do Dexter e como ainda não existe uma terceira... hehehehe... é isso... hahahaha... agora vou tentar enfrentar a pilha de gibis da Monica que estão se acumulando... descobri que tem gibi do mês 7... hauahauha... básicooo... hauahauhaua...
Ok ok... antes que vcs achem que eu enlouqueci de vez eu vou parar por aqui... A Monalisa poderá dizer que este estado é o meu normal... hehehe... mas tudo bem tb... Bora lá botar a cara nas coisas que tem que ser feitas!!!!
Cambio Desligo

PS.: Tem post novo no Espasmos, mais um dos king kongs que só eu passo mesmo...hauhauhauaha... não deixe de conferir e de comentar!!!!!

10 comentários:

Dani disse...

Nem me fale em preguiça...
bjs

Lu disse...

Olá Mila!
Boa semana para você.
Com bom humor, passamos bem a semana...Quando conseguimos mantê-lo...rss( menos naqueles dias)
Beijos!

Carmim disse...

Que a Anne não nos ouça, mas Dexter é tudo de bom! =))

Beijo.

Tatá disse...

Aí Mila, ando numa preguiça lascada também, mas hoje, com esse tempinho todo chuvoso, quero colocar minhas leituras em dia. E vou ler tudo o que perdi aqui.
Beijão

Ricardo Rayol disse...

eu também fiquei vendo, haja preguiça...

Eu lírico disse...

Preguiça é bom as vezes, na vida o bom mesmo é curtir tudo "até a última ponta" (não no sentido intorpecente da expressão é claro, aff já pensou eu fazendo apologia e indo presa, tudo menos isso....)
Mas é isso curta a preguicite aguda e depois entregue-se aos seus projetos, a história de cada um é assim mesmo, feita de momentos que quadro a quadro compõe nossas vidinhas, e o que importa no roteiro do filme de sua vida é que ele seja intensa, por que viver é bom mesmo que seja ruim.
Um abração
Glaucia

Patty Diphusa disse...

Não vi Dexter ainda, verei uma hora. o risco de gostar é grande. Mila, não entendi, pilha de gibis da Monica? essa foi a melhor. rs.

bjs

Fabio disse...

Nesse mês de abril a preguiça passou longe daqui...graças a Deus! A coisa tá fervendo tanto que o stress tá lá em cima, mas vai acabar....vai acabar.

Beijos em você é bom ler que está bem!

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Preguiça é um negócio que todo mundo tem.

Mas.

Pouca gente tem o direito de "usar".

rsrsrs

Abração forte pra ti.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=D
Buenas capitã!
Então esta menina tá que é televisão purinha?! uahuahua cuidado que isso aliena hein?! uahauhau

Mas o importante é fazer o que gosta mesmo.

Beijo

Ray