Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Diário de Bordo - Uma idéia

Apaixonara-se pela idéia de se apaixonar. Não fora algo planejado ou mesmo pretendido. a idéia de se apaixonar a apaixonou. Tivera um bom motivo, ou se preferir, uma grande inspiração. Surgiu sem querer ou esperar e trouxe consigo os suspiros que fazem apaixonar. Trouxe os encantos, os galanteios e os sonhos que fazem tudo parecer mais doce, mais belo, mais colorido. Esta idéia apaixonante tomou conta de tudo, porque a tudo preenchia, a tudo animava, a tudo dava vida. O motivo era dos melhores. Daqueles que se quer ter, de que se sabe bom demais pra ser verdade. De olhar penetrante e sorriso de menino. Mas era motivo... e as vezes... tem suas próprias motivações... e como veio se foi. E a idéia de se apaixonar não tinha idéia do que era se perder. E se perdeu...

15 comentários:

Anne disse...

Pois é, minha linda...eu acho q a idéia de se apaixonar é mais apaixonante do que o fato em si. A parte boa da paixão é uma delícia, qdo ela deixa tudo mais colorido e vibrante, cheio de coisas boas! O problema é o outro lado dela, que as vezes é uma coisa amarga demais pra se suportar...

Acho que não tem nada que nos deixe perdidos mais facilmente do que a tal da paixão...eu, ao menos, me quebrei feio e vc foi boa parte da minha "cura", da minha ajuda pra levantar e eu amo mto vc por isso e pela pessoa que vc é, minha mana!

Sinceramente, qdo vc se apaixonar, espero q o cidadão seja inteligente e sensível o bastante para cuidar mto bem da pessoa linda e iluminada que vc é!!! Até pq senão eu bato nele com um gato morto até o gato miar...rs

Um dia ainda vou pra SP te ver...ô se vou!!! Bjos, amo amo amo-te!

R. disse...

A vida dura dos amores mal amados...? Sabe, uma coisa que aprendi: melhor só que mal acompanhado. Então queixo erguido e bola pra frente!

Bjs

Ricardo Rayol disse...

idpeias perdidas são sempre tristes.

Tatiani disse...

E ela gostara da ideia de se apaixonar!
ótima esta!
Lindo texto!
;)

Sig Mundi disse...

As vezes é necessário se perder...

bjs,

Paula Calixto disse...

Num tem aquele ditado que diz: "para se achar é preciso se perder"?

Então! Peder-se na paixão é desatino de vida.

Ôh! desatino bão!!! (;

Beijos, flor.

Sydnei Melo disse...

Apaixonar-se é sempre um fenômeno de completude. De imaginar que nada podia ser tão óbvio quanto aquilo. De que tudo não era por acaso.
E quando se vai... se perde. Se perde mesmo. E poucos são os reencontrados.

Paciência... ^^

Anônimo disse...

Oi Mila,

Talvez a idéia não tenha se perdido. Acho que como ela era muito intensa e cheia de vida, acabou resultando em uma explosão de sentimentos. Mas quando você encontrar o ponto de equilíbrio entre esses sentimentos, a idéia estará bem formalizada.

Achei o texto bem expressivo. Adorei! E a imagem teve tudo a ver. O lápis desenhou um coração com tanta força e intensidade que quebrou a ponta (a explosão que mencionei).

=)

Beijos

|Renata_Emy| disse...

Oi Mila!

Desculpa a demora em vir t avisar, mas ganhou 4 prêmios da Renatinha!

http://renataemy.blogspot.com/2008/02/tnel-do-tempo-na-quinta-flashback-de.html

Dá uma olhadinha!

Bjim

Ciça. disse...

Eu adoooro estar apaixonada, mas isso nem tem acontecido. :/



:*

Renata Livramento disse...

Ah, isso não vale...tenho certeza de que vc leu meus pensamentos pra escrever isso!!! protesto!!!hahahhahahaha


just perfect, my friend!!!!

bjos e ótima semana

Elvira Carvalho disse...

Toda a gente sonha um dia em se apaixonar. E às vezes o sonho torna-se realidade...
Um abraço

Fernando Ramos disse...

Que pena...Como li a Trilha antes, posso dizer que essa é a trilha 2.

Mas veja pelo lado Poliana, você tem boa inspiração pra posts lindos como esse.

Não colou, né? É, é muito ruim se apaixonar, achando que não vamos nos perder, mas acontece. Afinal, em sua bela frase, "os motivos tem suas próprias motivações", mesmo que os chamemos de infelizes!

Lindo texto e a foto, putz, perfeita! É o texto todinho.

Abraços!

Ingrith disse...

Eu comecei a achar o texto lindo... mas o final é tão triste...

Anônimo disse...

Pois é...vida ingrata essa!
Bjos