Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Contos - Limiar da Sombra - I

Olhando pela janela via os últimos raios de sol no horizonte. Era a cena mais linda e mais apavorante de todas. O vermelho fogo que lambia o limiar entre o céu e a terra... Como o fogo já consumia o limiar entre minha humanidade e insanidade. A cidade sempre ficava mais bonita nestas horas, com as luzes se ascendendo, piscando, criando vida onde antes era só concreto. Em mim, nestas horas, a beleza se esvaia, com o inexorável correr do relógio. E todo dia era a mesma luta. O bem e o mal que me habitavam duelavam exatamente nesta hora, onde nenhum era soberano, onde nenhum era meu senhor.

Continua...

10 comentários:

Sig Mundi disse...

Que mix de emoção e sensação! Gostei disso e ainda vai ter mais...

bjs, andrea

Ingrith disse...

Ansiosa pela continuação!

Fabio disse...

O que é isso???? Um conto virtual que vai ser postado em capítulos???? Adoreiiii, mas vc é sensacional. Achei hilário o seu mico.....diferentemente de vc que está com os calouros e estou na tentaiva de fazer alunos meditarem...rs

Beijos

Oliver Pickwick disse...

Um ponto de vista interessante acerca do crepúsculo vespertino, prezada amiga.
Continua, hein? Depois é só eu que escreve em parte 1, parte 2...
Beijos!

Paula Calixto disse...

Crepúsculo em dualidade.

Aguardando desmembramento...

Beijos, flor.

P.S.: Concertei a joça; pode clicar que vai dar no meu blog. (;

Carol Barcellos disse...

Compartilho da sua admiração pela beleza da cidade ao fim da tarde, banhada pelo pôr-do-sol, e por suas próprias luzes. O fim de tarde e o começo da noite sempre foram meus momentos preferidos do dia. Fico aguardando a continuação...

Beijinhos doces cristalizados!!! :o>

Jana disse...

é sempre bom não termos senhores, indiferente de quem forem...

beijos

pimentinhabm disse...

vlw pela forca no blog viu!!!
ontem qria tnt ter visto eclispe mas num deu!

Cackau Loureiro disse...

Imagem e textos casados perfeitamente!!

Poéticamente visual...adoro isso.

Anônimo disse...

Shalom

It is my first time here. I just wanted to say hi!