Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Contos - Limiar da Sombra - IV

Engraçado quando alguém pensa ter o controle de uma situação, quando na verdade é o outro que saboreia as rédeas da situação. Me deixei levar como um cordeirinho, sem oferecer resistência, exceto as que deixavam o joguinho mais realista e excitante. Tentava a todo custo esconder o sorriso soberbo de vitória de meus lábios, que poderia denunciar, afinal, quem estava no controle. Mas tudo era parte do circo. Aquela pseudo submissão e o exercício do poder era tudo de que eu precisava no momento. Já sentia o inicio do topor do meu corpo se enchendo de vida. Se não fosse apenas uma peça do jogo, poderia até admirar os músculos delineados e o roçar instigante da barba por fazer. Ele realmente queria impressionar e tornava tudo ainda mais perfeito. Pra mim, pelo menos. Assim que os hormônios chegaram em seu ápice e a volúpia e frenesi dominavam nossos corpos, era hora de agir. A presa fácil já estava ganha e minha vitória garantida. Ele pagaria um preço alto pelos momentos de prazer. Mas isso, só na manhã seguinte.

Continua...

7 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Boa tarde amiga. Acabaram de me deixar um aviso de que estão a enviar vírus para os blogs. Diz que é um comentário que tem escrito Here, Não tente ver quem é delete imediatamente se lhe aparecer.
Não sei se é verdade, mas mais vale pevenir...
Um abraço

Gostei do texto. Vou esperar para ver a factura.
Bom fim de semana
Um abraço

Aline Ribeiro disse...

Ai, essa mina se fez de lagartixa heim? rs...

bjm

Sig Mundi disse...

Isso tá mais que picante!

bjs

Anônimo disse...

concordo.......

Anônimo disse...

concordo....

Fabio disse...

Uau! A coisa tá pegando fogo por aqui. Responde rápido, o que tem de você nessa novela virtual????

Que você tenha uma ótima semana!

Oliver Pickwick disse...

Este, uma espécie de "a doce ilusão".
Beijos!