Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Diário de Bordo - Folias preguiçosas

Caros Tripulantes!!!!

Como vão os foliões??? Eu como capitã desta nau me resguardo a minha cabine, pois não curto os festejos de Rei Momo... hehehehe.... to out!!!! Foram-se os bons tempos de Carnaval em Camanducaia em Minas... aquilo sim eu podia chamar de carnaval... mas é passado... hehehehe... semana tranquila... com trabalhos a fazer, uma reunião, um cinema e churras do papis no domingão.
Na quinta fui assistir A Bússola de Ouro com a minha mana... ai ai... quando o filme terminou eu virei e disse... perae... acabou??? Como assim??? Não pode ter acabadooo... detesto quando vão fazer a continuação e isso não fica claro logo de cara... e ainda mais... quando o final não tem cara de final... e no final a minha cara é de boba... mas tudo bem... tirando isso o filme é bom... apenas isso... hehehe....em tempo... quero um Dimon pra mim!!!!huhauahau e o meu vai ser uma preguiça (só ela???)... hauahuahauha...

Bom é isso... estamos em pleno carnaval... nada na tv de bom pra se ver... ai fico vendo as minhas series... jogando... alias... fechei God of War II ontem!!! hehehehe... E estamos jogando um viciante Luxor... aquelas bolinhas não deixam a gente em paz!!!!!
Desejo aos foliões um bom restinho de carnaval, um tanto de juizo que vai ser bom pra todos e descanso, para que os assim desejarem. Eu por aqui volto pra minha hibernação... hauahauhaua... um misto de descanso, com alienação, com distanciamento, que resulta em esquisitice mesmo... hauahuahua... relatório... xoxo... bobinho... chatinho... mas namão chefe!!!! Bora lá que quarta feira de cinzas esta ai e a vida começa depois do carnaval!!!!
Cambio Desligo

10 comentários:

Anne disse...

Opaaaaaaaaa, Luxor é viciaaaante mesmo, mas eu sou suspeita, pq vicio em qualquer tipo de jogo..rsrsrs.

Eu tb não curto carnaval, Milinha...já foram os tempos em q eu adoraaaava isso. Agora fico é em casa ou saio pra programas mais suaves mesmo (Ô velhice!!!)

Gostei de ver o relatório na mesa mesmo em feriado, mto eficiente Dona Mila...rsrsrs

Bjossss, amo vc manaaaaa

Anônimo disse...

Como pode que tanta gente não gosta de carnaval, ou deste carnaval que temos hoje por ai. Incluo-me nesta lista. O bom que sempre tem outras coisas para fazer...
Abraço

Carlinha disse...

Preparada pra começar o ano de verdade????

Eu diria q to no carnaval maaaaaaaaaaais light da minha vida.... rsrsrs

mas blz, ta tãooooooo boooooooom....rs

Passei pra deixar beijoooooooos

Oliver Pickwick disse...

Eu também já pendurei as minhas chuteiras carnavalescas há uns três anos. Não estou mais disposto - aqui em Salvador, a correr o risco de tomar porrada de graça.
Pelo visto o seu carnaval foi bom, um bom filme e jogos de computador - que também é uma de minhas paixões. Quer alguns viciantes, Half-life 2; e Civilizatior 4.
Beijos!

Sig Mundi disse...

Pelo visto muita gente não anda curtindo o carnaval! Mas é bom porque se pode fazer várias outras coisas, filmes, livros, jogos, soninho...
Boa hibernaçao!
bjs, andrea

Vitor disse...

joga para aí... hehehehe

Carmim disse...

Onde moro nem dá para perceber que é Carnaval, então graças a Deus é uma Terça igual a tantas outras, porque eu também não gosto muito desta época de folia.
Um óptimo dia para passar o tempo entretida com um qualquer jogo.. Oh vício mundial.. rs!!

Beijos.

Monalisa disse...

Minha folia foi na cama... ops... na cama dormindo, sozinha!...rsss.
No sofá vendo filme, na cozinha procurando comida...
Beijos!

Amor amor disse...

Meu carnaval foi acordar tarde todos os dias e estudar para uma prova que vou fazer. Até que não está sendo mau, não!
Mila querida, nem me apresentei, hahaha, que falta de educação! Eu cheguei aqui não foi por acaso, foi por achar muito divertidos seus comentários; pois é, a gente tem se esbarrado por aí, e já nos conhecemos, mas só de vista. Resolvi passar por aqui pra conhecer, e gostei muito!!! Vou voltar mais vezes!

Beijos doces cristalizados!!!

P.S. Luxor é tudo de bom, aquele visual egípcio e os efeitos sonoros de suspense são demais, eu amoooooo!!!! No Yahoo games, tem nessa categoria, umas boas dúzias de jogos legais!!!

Anônimo disse...

Estava mesmo afim de assistir a esse filme com a Nicole Kidman e mais um elenco do último James Bond; mas o cinema daqui tá tão caro e obsoleto, q preciso de mais incentivo...

Acho q vou esperar chegar o DVD, mesmo :)

Beijão