Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Diário de Bordo - Dia do Amigo


Amizade pra mim é uma das coisas mais importantes do mundo!
Tenho estado ausente deste mundo estranho... ando sem conseguir escrever... e os 140 caracteres do Twitter andam sendo suficientes pra dizer o que tenho a dizer.
Mas não posso deixar este mundo de lado. Tenho um carinho e um compromisso especial com este lugar. E sobretudo com os amigos que fiz aqui. Foi um mundo novo que se abriu e com ele trouxe pessoas muito queridas e especiais. Não direi nomes, meus amigos sabem quem são e o que mais importa, afinal, é o sentimento, e este, não precisa de palavras.
Amo vocês!!!!!
Cambio Desligo

8 comentários:

Kiara Guedes disse...

é engraçado essa coisa de amigos virtuais... alguns, como vc por ex, q nem msn tenho, adoro as palavras! eu posso até estar enganada, mas vc parece um doce... feliz dia do amigo, lá no www.eguanao.blogspot.com tem um poema pra vcs!
Bjs

Maria disse...

Bonita declaração!

Carlinha disse...

Que lindo!!!

Saudades Mila

Sammyra Santana disse...

Oi, tudo bem?
Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
Beijos!

Anne disse...

Pois eu digo nomes, VOCÊ foi uma das pessoas especiais que o mundo dos blogs me trouxe e eu agradeço seeempre a Deus por isso. Espero ver vc devolta, com mais tempo e mais palavras, pq sinto falta da sua presença, minha mana querida...

Fica com Deus e manda notícias, tá?
Amo-te. Beijossss

Monalisa disse...

Mila, sempre que você aparece me deixa feliz. Eu também andei deixando o blog um pouco de lado, falta de tempo e inspiração para escrever. Bjs.

Vanessa Souza disse...

E amigos são anjos que iluminam nossas vidas...
Que faríamos sem eles?

Beijos!
Boa semana!

Eric Frantto disse...

Abraçõa, então, amiga!

Novidades no Artettude! Curte lá!