Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 13 de junho de 2009

Campanha: "QUERO UM COBERTOR DE ORELHA PRA MIM"


Carissimos,
Depois de um longo inverno, que ainda nos assola (ui que frio!!!), volto, num dia deveras propício para o relançamento de uma campanha que tem uma excelente intenção:"QUERO UM COBERTOR DE ORELHA PRA MIM"!!! Dizem que quando vc quer uma coisa o universo conspira... e que tudo que se diz, em outro plano isso se torna real... então estou colocando explicita, definitiva e assumidamente "Quero um cobertor de orelha pra mim". Estou no pleno direito de fazer esta reinvindicação, visto que meus antecedentes são exemplares. Fora isso minhas propostas não são apenas falacias de campanha e sim proposições e objetivos de vida. Além do que o tempo urge. No mais fica o se não de que isso nada tem de desespero, obstinação ou mesmo provar algo pra quem quer que seja. Quero um cobertor de orelha sim! Mas pra aquecer alma e coração e não apenas pra ficar no porta retrato e carregar como trofeu. Não é pra ser vitrine. É pra ser pra sempre. Profundo? Pretencioso? Utópico? Que seja. Não quero nada menos do que aquilo que mereço. Repetindo, NÃO QUERO NADA MENOS DO QUE AQUILO QUE MEREÇO, o que não significa que sou exigente, seletista ou algo que o valha. Apenas cansei do discurso politicamente correto (e ridiculo) de que você tem que aceitar qq coisa. Qualquer coisa eu dispenso, afinal é qq coisa mesmo. NÃO QUERO NADA MENOS DO QUE AQUILO QUE MEREÇO.... QUERO UM COBERTOR DE ORELHA PRA MIM!!!! Pode parecer campanha dupla, mas tudo vem num pacote só. Peço ao papai do céu que atenda minha prece. Aos amigos, peço indicações (nada melhor do que amigos pra indicar não é mesmo???). Aos demais navegantes (se é que existem), não peço nada, pois não tenho este direito.
Mas digo a todos que querem o mesmo que eu quero, unamo-nos em uníssono, pois não há concorrência para aquilo que nos é destinado. Sendo assim, juntemo-nos nesta campanha, e quem sabe, ano que vem tenhamos um invernos mais quentinho... hehehehe....
A todos, desejo um ótimo final de semana útil, regado a muito frio (to congelando aqui), o que pode ser uma boa pedida para os programas do FDS (vinho, fondue, cinema, cobertor de orelha.. )
Cambio Desligo.

12 comentários:

Anne disse...

HAUShUShuAHS, óoooootema campanha, Milinhaaaaa. Adorei!!! To dentro, mas tb não quero nada menos do q mereçoooo. É cada SACI q me aparece q pqp, só pode ser piadinha de mal gosto do tal universo... acho q preciso mentalizar com mais força e pensar melhor naquilo que peça, talvez o defeito esteja na clareza do pedido...rs.

E vamo q vamo, manaaa, rumo a um inverno mais quentinho!!!

Que bom te ver aqui devolta, tava com saudadessss.

Amo vc, mto, sempre!
Bjossssss

Ivan disse...

Como já fui alçado ao cargo de um (cobertor de orelha) e não se pode ser cobertor senão para duas delas, então, não me candidatarei.

Ivan disse...

Por já ter você compartilhado momentos escritos conosco, Koly e eu, a propósito, te convidamos a nos revisitar.

Voltamos a blogar!

Com algumas mudanças, é verdade, mas com o mesmo afeto. Partilhe um pouco do seu conosco!

Carlinha disse...

Milaaaaa
voltei ao blog tbm...rs
mas totalmente diferente...rs

e Apoio sua campanha, e vou ver se acho algumas indicações...rs (vc sabe q tenho problema com isso né???rsrsrs)

Boa sorte... vou torcer muito!!! vc merece além do q vc está pedindo!!!!

bjus

Monalisa disse...

Mila, você retornou triunfante, adorei seu texto, pode colocar este texto em praça pública que assino. Neste inverno eu também quero um "cobertor" que me aqueça...rsss. Beijos!

Monalisa.

Carlinha disse...

Mila
seu blog ganhou um selinho... passe no meu blog e retire...rs

beijos

elvira carvalho disse...

Passei. Não tenho cobertores de orelhas, mas deixo um abraço de 34º que é a temperatura que temos hoje...

Robson disse...

hahahahaha! olha cuidado com indicações de amigos... eles as vezes ficam tão ansiosos que que atrapalham mais que ajudam hehehe
Bjo

M. Nilza disse...

Querer é permitido Mila!

Um cobertor seja de orelhas, de pés, de corpo ou q.q. outro é sempre bom, pois acalenta o corpo e a alma.

Beijos

[ rod ] disse...

Cobertor de orelhas? r ss eu só quero um chá quente para curar essa gripe....rss..s

Bjs e saudades de ti moça...






Reuni 12 amigos e pedi a cada um uma palavra de inspiração. Disto surgiram 12 textos.

A saga dos 12 textos já começou...

Venha conferir no dogMas, diariamente, de 01 a 12 de julho em comemoração ao meu aniversário.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Anne disse...

O mundo de Mila fica mto mto estranho sem Mila...
Kd vc, mana???
Voltaaaaaaaaaaaa....rs

Amo-te!
Bjos, saudadessss

Ciça. disse...

Menina, acredita que eu tinha lido, cobertor de ovelha? Daqueles que tem na Imaginarium. ahahah! Já ia falar: eu também quero! HAUHAUEHEAUHEA..


:*