Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Diário de Bordo - Meninão do Futuro... no presente!!!!

Carissimos,
Estou bem sumida daqui, sem tempo e estava sem o meninão.
O meninão agora voltou, e estou fazendo as instalações necessárias para ele funcionar a mil novamente.
Então esta semana eu volto a postar e a visitar vcs!!!!
Então, a capitã esta tomando novamente o controle da nave!!!!
Cambio Desligo!!!

8 comentários:

elvira carvalho disse...

Bom regresso então.
Um abraço

Cara de 30 disse...

Que o meninão não se ausente mais! :)

leite Milkshake disse...

realmente e horrivel ficar sem pc...eu fico cm a impressao de q estou longe de tudoo!!!hauhauah
beijos

Vanessa disse...

Tudu bem, também ando bem sumida!
Mas já estou de volta...
Volte logo também, quero voltar ler seus posts!

Beijos

Iúna disse...

Mila, vc é maluca, e eu adoro suas maluquices, rsrsrs

Ingrith disse...

Ele sempre fica doente no final do semestre

Thiago disse...

Deixa o meninão no ponto hahahahahaha

Flavih Jones disse...

\o/