Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Diário de Bordo - Cartinha ao Papai Noel


Querido Papai Noel,

Ando esperando meu presente há alguns anos... Sei que o Sr. anda bem ocupado, que tem criancinhas pra atender.... Mas continuo aqui esperando....
Este ano quero o que normalmente eu quero. Então nem vou fazer uma cartinha longa, falando que fui uma boa menina, pq isso é coisa de criança e mentir nesta idade nem seria engraçadinho.
Mas fiz coisas boas sim. Não foi um ano fácil...
Gostaria que o Sr. considerasse trazer o meu presente desta vez, não precisa ser na noite de Natal, pode entregar no começo do ano mesmo, quando o Sr. não tem mais entregas nem correria. Assim o Sr. capricha mais no meu presente! Nem precisa de embrulho ou laço de fita não!!!!
Bom Papai Noel... Vou insistindo, assim quem sabe o senhor não esquece de mim e faz a reserva... já que o presente é concorrido no mercado e tem se tornado escaço com o passar dos anos....
Prometo cuidar com todo carinho do meu presente, e se for bom mesmo, quem sabe algum tempo possa mandar mais cartinhas pro Sr., até mais apropriadas.
Conto com seu bom coração neste ano hein!!!!
Beijos Mila

14 comentários:

Renata disse...

hahahahhaha, acho que pedimos o mesmo presente..rs...rs.rs..

Independentemente de chegar ou não, espero que vc tenha um 2009 bastante feliz, e um natal abençoado!

bjos

obs: não sei por que, mas acho que este ano meu presente vem sim...

Paola disse...

mila, que coisa. eu queria saber o que seria esse presente. hehehe
voltei cariño.
besitos.

Iúna disse...

tomara que o papai noel atenda essa menina comportadinha.
deus a abençoe, que na hora de fazer as ponderações veja que valeu a pena, e que tudo seja motivo para seguir mais forte.

meus instantes e momentos disse...

ótimo post. É bom voltar sempre ao teu blog, gosto daqui.
Tenha um feliz Natal e um 2009 iluminado, que todos os teu desejos se realizem.
Maurizio

MamaNunes disse...

MaMaNunes,
Marcia e Marcio Nunes,
aos amigos, filhos, netos, irmãos, agregados
e quem mais chegar, desejamos que
a lembrança traga a perseverança
que a perseverança,
traga a esperança de dias melhores
sempre...
"Viva" o Natal!
Um grande abraço!

Alle Nascimento disse...

papai noel é tão ocupado, que nem farei minha cartinha esse ano...
tive um, sensacional...

para ti moça, bonissima noite Feliz, harmoniosa, saborosa (pa não?) rs

bjão

Inside Me disse...

boa sorte com o bom vellhinho, feliz natal e um ano novo maravilhoso!!!! bjs

Edna Federico disse...

Amigos,

Que Jesus se faça presente em cada lar, em cada coração e em cada ceia neste Natal.
Beijos

Nathália disse...

Mandei minha carta, mas ela voltou.
Acho que fui uma menina bem má... Poxa vida.

@line-;-- disse...

Dessa vez ele atende, confia!

Bjm

Ah, mudei de blog, viu?

Paula Calixto disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...

Com uma originalidade-sedutora dessas duvideodó que o "bom-velhinho" faça uma desfeita, viu?!

Beijos, gatosa! AMEI sua mensagem e mais ainda ter falado contigo! :)

ANA LÚCIA disse...

....Acreditando ou não o Natal é um conjunto de sensações e expectativas que faz muito bem para a alma, o coração e sem exceção todos esperam para ganhar um presente nem que seja um alfinete.
Um 2009 repleto de alegria!
Abçs,
Ana

Fabio disse...

Showww! Sua cartinha de NATAL!

Espero, sinceramente, que o bom velhinho atenda esse pedido especial.

Uma boa menina você é!
EU GARANTO, viu NOEL!

Voltei ao blog, aparece por lá!

Armando Maynard disse...

Que seja presenteada com: vida longa + saúde + paz + tranquilidade + serenidade + tolerância + liberdade + paciência + discernimento + sabedoria + Inteligência + conhecimento + informação + cultura + pensamentos e reflexões + família + amizades + união + beleza + carinho + amor e um pouco de dinheiro. Somando tudo resultará no melhor presente = SER FELIZ.Um abraço, Armando (posto também em lygiaprudente.blogspot.com)