Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Metáforas de Mim

Image by www.deviantart.com

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

2 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

Posso dizer que deslumbra a composição complexa do que pode ser o lindo.
Essa variedade que é uma miscelância do que se parte como mundo, mas que não foge do que extasia.
Não sei ser curta agora, diante da viagem longa que proporciona.

bela.

;*

Paula Calixto disse...

Caminho de destino: mudança, aceitação.

Beijos, gatinha.

P.S.: Acho que sempre respondo suas metáforas metaforicamente, né?risos