Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Diário de Bordo - Elemento Tempo


Meus caros!!!!
Devido a falta do elemento "tempo", estou apenas passando para dizer oi, desejar uma excelente semana a todos e acredito que até o final da semana (se o elemento "surpresa" não der as caras) eu consiga fazer umas visitinhas... hehehehe....
Mas sexta tem metáforas como sempre.... nem tão metafóricas... a não ser que algum outro elemento apareça e mude tudo... como o elemento "destino"... hauahauhauahua
Cambio Desligo

9 comentários:

Quase Trinta disse...

Excelente semana pra vc tb

pimentinhabm disse...

boa semana mila!

Edna Federico disse...

Boa semana pra você também.
Quando tiver tempo passa lá, tem um meme esperando.
Beijo

[ rod ] disse...

Uma boa semana para ti tb moça...

Bjs,


Novo Dogma:
roMance...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Fernanda Alves disse...

primeira vez que visito teu blog e adorei=)

espero que gosto dos meus versos perdidos:

http://versosperdidosdefernanda.blogspot.com/

ohninan disse...

ola Mil!! é minha porimeira vez no seu blog e adorei, comecei a blogar hoje tbm pela primeira vez..beijos

Monalisa disse...

Oi Mila, bom vir aqui e ver que você continua louca como sempre..rss. O elemento "tempo" e o elemento "vontade" andam me fazendo muita falta na hora de escrever no blog. Beijos e ótima semana!

Alle Nascimento disse...

elelmentos positivos para vc...

abçs..

ps. me perdo na sua sensacional lista de blogamigos...


abçs II

Alle Nascimento disse...

*perdão pelo erro, me PERCO!!!!! rs