Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Diário de Bordo - Quem desligou o ventilador????


Caros Tripulantes!!!!!
Depois um tempinho sem escrever aqui... parte por conta da preguiça do feriado... parte pelo calor absurdo que esta fazendo por aqui (no meu quarto esta marcando 32º a esta hora...)... Volto com meus post sem noção... hehehehe...
Segundona começo de mês braba... não faço ideia do que vem pela frente... só sei que amanhã de manhã tem reunião... que tem reuniões que eu não sei pra decidir o que eu quero saber (ou não) e amanhã vou ter que tomar decisões que certamente não gostaria de tomar... ai ai... ta fácil ne?
Tem outro feriado por ai pra eu emendar??? Não... então tá... Fora isso uma dor absurda no ombro.... será o peso das malas ou será a somatização? Sei lá... só sei que doi... e que estou fazendo compressas de gelo... fugindo do médico e de um diagnóstico... hehehe... e passando a usar mochila pra não sobrecarregar um só... acho que isso é a idade... hauahauhaua....
É hora de dizer que o Espamos acabou... O riso descontrolado tb... logo, não havia mais razão de ser... e ter que escrever coisas engraçadas.... não tem sido facil pra algumas de nós... assim resolvemos por um fim digno... que sabe um dia histórias hilárias voltem a acontecer e justifiquem seu espaço... Aos leitores, deixo um muito obrigada por todas as gargalhadas que compartilhamos.
O bom de tudo é que voltei a ser uma pessoa com tv no quarto, estou absudada com o que anda acontecendo no Lost e que Operação Valkiria é realmente um filmaço!!!!!
No mais, desejo a todos temperaturas mais amenas, tanto pro corpo, quanto pra mente, uma semana com boas noticias.... assim eu espero!!!! Assim que der um tempinho volto a visitar os amigos!!!!
Cambio Desligo

7 comentários:

Kiara Guedes disse...

por aqui a temperatura tá ótimo, cá no norte a chuva dessa epoca nos da uma trega do sol escaldante,
o filme é mesmo muito bom, tava na hora dele fazer algo do tipo...
e que bom que a senhora e seus posts "sem noçao" tbm, rs.
Bj bj

- Gµ† - disse...

Pois é Mi, tá MUITO CALOR!

Eu simplesmente não dormi essa noite, mesmo com um ventilador direto e a janela aberta. Terrível!

A dor no ombro não seria por causa do Wii!? huauhahuahuahuuha

Todo mundo ainda tava assim ontem! auhahuhuahuauha

Bjos!

Vanessa disse...

Pena ser o fim do Riso Descontrolado!
Bom, forças aí mulher!
E milhões de temperaturas amenas!
Porque esse calor tá de matar!
Talvez seja o sol descendo pra Terra, e a noite pegando uma carona com a lua!
Beijos e boa semana!

PS: Ainda não assisti Operação Valquíria, mas ainda vou!

Marina Melow disse...

aqui também está muito quente.. ¬¬

beijoos.

Monalisa disse...

Quente??? Nada, está é fervendo. Domingo passado eu também reclamei da temperatura em meu blog, está muito quente e definitivamente, eu gosto de temperaturas mais amenas. O filme Operação Valquiria chamou minha atenção, também quero ver. Boa semana e abraços!

Monalisa

memoriasealem disse...

Nem fala...
to quase derretendo...
Oo'

Obrigado madeireiros e ignorantes que queimam e destroem nossos "ar-condicionados" naturais. Vocês são realmente muito espertos.

:/

elvira carvalho disse...

Para si neste dia especial
………………….;_'.-._
……………….{`--♥.-.'_,}
………………{;..\,__...-'/}
....._.;_'.-._ …{..'-`.♥_;..-';
...{`--.♥-.'_,}…`'--.._..-' ....._.;_'.-._
.{;..\,__...-'/}…._.;_'.-._ ...{`--.♥-.'_,}
.{..'-`.._;..-';.{`--.♥-.'_,}.{;..\,__.. .-'/}
....`'--.._..-'.{;..\,__...-'/.{..'-`.._ ;..-}
........,--\\..,-"…`'--.._..- .....--.._..-
...... ....._.;_'.-._..... ||......//
..........{`--.♥-.'_,}.,-"-.....//.,-"-. .
........{;..\,__...-'/....'-.\.// (..'-...\
………..{..'-`.._;..-'. ,/. // ;---,
......../....-'.)\\......... /.,-"-....\
........\,---'`...\\.......//. (..'-.....\
.....................\\ ..//
................../_\\Y//_\
.................(_,-}={-,_)
...................\_//((\_/
.....................//))(\
....................(/..))
........................((
.........................\)
Com um abraço