Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Diário de Bordo - Movimentos Involuntários


Meu Caros!!!!
Semana pré-carnaval, cheia de surpresinhas e de tensões...
O começo do ano letivo, logo, do meu trabalho efetivo, trouxe consigo uma avalanche de novidades, que ainda não sei onde vão dar ou quanto vão efetivamente mudar as coisas. É um momento de grande incerterza, que põe por terra várias planejamentos e exige uma análise crítica profunda, para encontrar novos caminhos e novas soluções, dependendo de como se desdobrarem os acontecimentos. Dizem que é nestas horas que surgem as melhores ideias. Veremos. Certamente, estruturas estão mudando e serei obrigada a mudar com elas. É o mundo me colocando em movimento... então.... bora la!!!!!
Desejo a todos um ótima semana, uma preparação pro feriadão que esta chegando (eu detesto carnaval... gosto é do feriado... hauahauahua) e aproveitem muito!!! Com um tico de juízo!!!!
Cambio Desligo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Juizo? o que é isso?
ahhashas

Monalisa disse...

Surpresas??? Hummm... adoro surpresas e tensões fazem parte de qualquer jogo...rsss.

Abraços

Monalisa.

Danilo Moreira disse...

Ola Mila, faz tempo que eu n passo por aqui.

Que essas surpresas sejam a oportunidade de vc poder desbravar novos caminhos e novos aprendizados, pq independente do que for, só essas coisas é que realmente ficarão, e ninguém poderá tirá-lo de vc.

Tenho uma novidade.

Depois de 4 meses, estou de volta à blogosfera como autor.

Qdo puder, confira:

http://blogpontotres.blogspot.com/

Bjao!!! E bom feriado!!!

- Gut - disse...

Huum... Supresas?! Mudanças!?

Boas ou ruins?!

Torço pra que sejam todas boas e que melhores sempre sua vida!

Bjos e até sexta com nossa aula Geek! =D

Ingrith disse...

Bom carnaval!

Elvira Carvalho disse...

Um começo de ano é sempre cheio de surpresas.
Bom Carnaval
Um abraço