Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Metáforas de Mim




o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

13 comentários:

Nina disse...

Deusmêu!!!
Nem uma pista guria, pra mim parece uma porta de celeiro, com o nº 33 pregado.
Conta aí...
Abraço.

Anônimo disse...

Oiie , tava passando e achei legal te blog, bah pra mim a imagem, pode dizer uma nova morada, nova esperança!
beijos se quiser passa lá!

«Line» disse...

Tá chegando teu niver?

bjm

Cláudia I, Vetter disse...

perspectivas vão além de impressões.

;)

prosperidade!

;***

meus instantes e momentos disse...

passando para te desejar um feliz final de semana.Apareça.
Maurizio

Frida Salobra disse...

Olá Moça!!!


Um 2009 de muitas realizações!

Sucesso!!!!


E este número pode ter tantos significados...

o número da sua casa nova, a sua idade, a quantidade de dias que lhe restam para algo de muito bom lhe acontecer... sem falar no sentido místico do que esse número pode significar!

eu tô curiosa....

rsrsrsrs.


beijocas!!!!

flor.

Renata Livramento disse...

Hum.... sua idade?!

bjos!

Me permita disse...

Oi, amiguinha! Feliz ano novo atrasado! Estou de volta...

33 te bate à porta? Atenda! rs Tens muitas portas a abrir! Bjs

Monalisa disse...

Bem, acho que pode ser algo relacionado a seu aniversário. Beijos e boa semana!

Ceisa Martins disse...

Eu pensei que fosse uma idade rs
mas percebi que todo mundo pensou isso também!!!

hahahaha
Beijos moça!!

Anônimo disse...

Cada tábua, representando um dia. E a númerada com a sua nova idade... Hum... Acho que é isso.
E só para constar, eu não esqueci o seu café. rss... Tem tempo livre essa semana?

Anônimo disse...

E antes que eu me esqueça. Passa em casa. Tem Meme para você.
Bjão.

Mila Cardozo disse...

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°

Este era quase facil...
Sim!!! Para todos os que colocaram que era minha nova idade. Sexta completei 33 anos... e abafa o caso... hauahauahua... E achei este número na porta... e como é o inicio de um novo ano pessoal... é uma nova porta a ser aberta e desbravada... hehehe... veremos como será este meu ano 3... é isso mesmo... 33 num ano 3... uiaaaaa...
Valeu a todos que participaram da minha charadinha!!!!!
Beijos Mila

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°